Chico Pinheiro, o esquerdista rico, diz que “direitista pobre é burro”

7
418

A elite dos jornalistas e artistas milionários da extrema esquerda anda cada vez mais ouriçada desde a perda do poder de Dilma Rousseff.

O jornalista da Globo Chico Pinheiro mostrou seu total desprezo para com o povo ao escrever o tuíte abaixo:

Esta sempre foi uma técnica de escravagismo psicológico adotada pela extrema esquerda: agindo como “donos” dos pobres, eles partem para a intimidação daqueles que se libertam de seus grilhões.

Um internauta disse o seguinte:

O fato é que os únicos que tem motivos para serem esquerdistas são os ricos que se aproveitam de verbas estatais.

A emissora onde Chico Pinheiro trabalha sempre ganhou muita grana de empresas estatais, a título de anúncios. Porém, essa verba estatal não vai para o povo pobre, mas apenas para uma elite que se beneficia do estado.

O povo já percebeu essa jogada. O povo cansou de dar dinheiro para governos de extrema esquerda que privilegiam os amigos do rei, dos quais Chico Pinheiro sempre fez parte.

Pessoas como Chico Pinheiro odeiam o povo pobre. Como quer que o povo vire esquerdista para servi-lo. A intimidação não funciona mais.

Anúncios

7 COMMENTS

  1. Esse sujeito é um palhaço esquerdista; no dia que Geddel foi preso esse imbecil disse no jornal : prenderam mais um amiguinho do Temer, sem citar que Geddel foi Ministro do Lula e VP da CEF no governo Dilma.

Deixe uma resposta