Marco Feliciano detona assédio jurídico de Caetano/Lavigne; e surge aí uma oportunidade de ouro para a direita

14
501

Marco Feliciano divulgou, em seu Facebook, um vídeo que já tem 67 mil likes e 59.869 compartilhamentos:

O caso é que com o processo bizarro lançado por Caetano e Lavigne, a direita tem uma oportunidade de ouro: fazer um projeto de lei complicando a vida de quem faz assédio jurídico.

São as janelas de oportunidade que se abrem.

Com a campanha de ódio da Globo ao povo, foi impulsionada a luta contra a Lei Rouanet.

Com esse novo ataque de Caetano/Lavigne, é hora de brecar a possibilidade de assédio jurídico.

O ideal é convocar um time de juristas e advogados e montar o projeto de lei.

A oportunidade está aí, pois a elite artística de extrema esquerda esticou demais a corda.

Bem que Marco Feliciano poderia encabeçar esse projeto de lei. Que tal?

Anúncios

14 COMMENTS

  1. Que coisa mais repugnante um pastor incitar o ódio, transferir essa guerra participar contra a Globo é lamentável. Que a emissora nunca foi de beneficiar os compatriotas todos sabem, o controle remoto é uma peça poderosa, o pastor devia ensinar seus seguidores a usá-lo, simples assim. Não transfira esse ódio a nós brasileiros cristãos. Os cristãos, segundo a palavra de Deus, nada tem nesse mundo, contudo, o galardão está reservado junto com o Altíssimo!

    • Qualquer cristão tem o direito de lutar pelos seus iguais. Se pessoas cristãs não se opusessem ao domínio Islâmicos da europa há cerca de 1.000 anos, e que durou 700 anos até resultar na expulsão dos islâmicos para a África e Oriente Médio, possivelmente nem a liberdade de expressar essa sua opinião você teria.
      Se entender que o objetivo dele é salvar a família, essa instituição social que existe há décadas e aue é alvo de destruição dos comunistas, não importa se ele for pastor, padre, clérigo ou até o papa!
      O que realmente importa é defender-nos contra essa onda comunista que nos assola há décadas e, assim como muitas pessoas, você acredita não ter relação…mas se ler um pouco mais sobre comunismo Gramscista e comunismo Fabiano,vai entender essa necessidade atual de destruição da família….

      George Soros….Barak Obama….Hilary Clinton….Black Live Matters…ONGs….e por aí vai….

      Um abraço!

      E que Deus nos ajude e proteja! (Não tenho pastor ou padre, não defendo religiosamente o Feliciano, mas defendo sua ação neste caso!)

    • Não se trata de incitação ao ódio, como ladram os comunistas, socialistas, ateus e afins… Trata-se da defesa de um país mediante o clamor por leis. Também a necessidade da revogação desta maldição chamada lei Rouanet que destina dinheiro público a uma elite artística que deseja em seu âmago a destruição da família e de valores que são os pilares de uma sociedade organizada. Cada qual tem seus direitos e os religiosos, também.

    • Vc está junto ou é do contra??? Amigo é uma massa , a maioria democracia … Não somos massa de manobra, vc é Cristão, quem é de Cristo querido defende a causa da família… Sempre …2 Cor. 4;4 diz que o o deus desse século cegou os olhos, daqueles que não querem a luz…. Confere lá , ame a Deus vc é de Deus então apoie não podemos ser disunidos nessa hora, uma casa só consegui prosseguir se todos tiverem de acordo. O Brasil parou de crescer depois desses desvios de milhões e outra a CONSTITUIÇÃO FEDERAL ela já da liberdade a todos…. Art5°✓>>>>conhecimento amado conhecimento…. Não fique de fora QUEM COMIGO AJUNTA NÃO ESPALHAAAA. CRISTÃOS ESSA É A HORA DE NOS UNIR

    • Olha amigo se Deus colocou ele lá, acho q foi p esse propósito, e acho tbem q Deus está usando a vida dEle como um instrumento, e Ele tem sido bem corajoso, pq o q deve suscitar de ódio, não deve ser pouco, e contra os considerados, gigantes da nação, então vamos orar por ele, p q Deus continue sustentando e guardando sua vida e família.

    • Repugnante é uma ESQUERDA PODRE cheia de ARTISTAS IMORAIS que apoiam ARTES SEXUAIS para crianças Esquerda suja e doente que já não consegue influenciar os adultos e jovens ,querem botar as garras imundas nas crianças . Agora só votarei em cristãos .Abaixo a esquerda podre.

    • Amigo…2Cor4:4… Pra ti leia lá mano Douglas… conhecimento, conhecimento,…Brasil precisamos de Educação, segurança,saúde…eles tentam fazer de tudo pra atrazar nossa nação, e sabem que esses tipos de assunto envolve toda a sociedade, lembra de quando os artistas entraram para ajudar a desarmar o Brasil? Eles são sutils, mas são mandados pela grana… Só a grana move o coração deles…. Estão cegos mano nós de contrapartida aqui temos que dar nossa opinião claro que sim mas embasada, sempre …somos nação livre já não precisamos mais de nada, nesse sentido… Gays lésbicas bissexuais travestis heteros todos já teem direito e deveres mano… Precisamos de lei que ajude a sociedade e não a massacre…

  2. O comentário do pastor foi oportuno, no entanto discordo plenamente com o texto da página. Lei para brecar assédio jurídico? Vivemos em um Estado de Direito e acredito na liberdade de poder acionar o poder judiciário quantas vezes quiser e pelos motivos que entender. O resultado se dará pela aplicação das leis, analisada, interpretada e sentenciada a luz do direito pelas esferas do judiciário. Obvio que essa lei não prosperará e acredito que nem se sustente na constituição mas se uma aberração dessa fosse sancionada, o direito de censura juridica valeria para os dois lados, ou seja hoje vocês são apelados, amanhã podem ser a outra parte e você ficaria amarrado pelo monstro que você criou. Portanto foquem no que esta errado, que é conteúdo da mensagem (Estupro de menor) e não levantem bandeiras ditatoriais , prezem pela liberdade e por boas propostas, tudo isso é possível dentro do ceticismo como a página se denomina.
    Não levem muito a sério meu comentário, não sou nenhum especialista, é apenas uma opinião de alguém que também esta cansado do estado inchado, corrupção, questões de valor, etc.

Deixe uma resposta