Maria do Rosário encena virtude após tragédia de Goyases mas dá piti após exposição de seu passado de apoio a Maduro

5
362

Claudia Wild escreve, em seu Facebook:

A petista Maria do Rosário, madrinha honorária da bandidagem nacional me bloqueou por causa deste “afrontoso“ tuíte. A nobre deputada que presta um dos maioresdesserviços ao país, logo após o crime de Goiânia, foi para o Twitter culpar terceiros pelo ocorrido. Com sua costumeira má-fé e desprovida da mínima comiseração que lhe era exigida.

Notem pelo tuíte que a indigitada parlamentar não se preocupa em momento algum com as vítimas e seus familiares. O negócio dela é apenas politizar a triste situação e tirar um proveitozinho. Ela deve saber que o criminoso mirim fez o que fez, provavelmente, em virtude das políticas que ela defende, políticas estas que criaram uma geração de floquinhos de neve e pessoas sem responsabilidade alguma por seus atos.

Veja o tuíte:

Como sempre, a extrema esquerda vive em eterna contradição. Basta apontá-las que eles perdem a esportiva.

Anúncios

5 COMMENTS

  1. No dia em q loucos não poderem entrar na vida pública, aí sim, o Brasil voltará à normalidade. Não é possível q o STF ainda não tenha se manifestado contra essa mulher! Ela só fala abobrinhas, só prega o errado e a justiça não tá nem aí, paciência tem limite!

Deixe uma resposta