Paula Lavigne disse à Marie Claire que era apenas “uma menina” quando perdeu a virgindade para Caetano

14
2855

A ditadura de Stalin ficou conhecida por apagar pessoas das fotos, em tentativas de apagar o passado. Isso também acontecia na China de Mao Tsé-Tung. Ambos os fatos comprovam que os comunistas são tão autoritários que até utilizam seu poder para apagar o passado.

É assim que Caetano Veloso e Paula Lavigne estão agindo ao lançarem processos contra MBL e Alexandre Frota por terem citado publicações (como Playboy e Folha) onde Paula Lavigne contava que tinha perdido a virgindade para Caetano aos 13 anos.

Agora encontramos uma matéria da Marie Claire – de 30/09/2016 – onde Paula Lavigne vai além. Ela não apenas confessa ter perdido a virgindade aos 13 anos para Caetano, como também usa o termo “menina” para se descrever.

Observe:

Bem, se ela própria usa o termo “uma menina”, isso claramente será utilizado no tribunal pelo MBL e por Alexandre Frota em ambos os processos.

Como previsto, quem deve acabar pagando indenização é a dupla Caetano/Lavigne.

Anúncios

14 COMMENTS

  1. Interessante foi a continuação da frase depois da mesma se definir como uma menina: segundo ela, aos 13 anos tinha mais maturidade que as outras… Se tinha maturidade pra sexo com um quarentão, será que poderíamos falar sobre maioridade penal? Ou a maturidade só estaciona para o sexo?

    • Sim sem contar o crime de aborto aos 16 anos e a terapia com psiquiatra pelos traumas que essa relação com essa idade a trouxe…. E aos 13 anos perder a virgindade com um homem de 40 anos enfrentar a vida usando maconha pra resolver o estrago é no mínimo a pessoa menos indicada para falar sobre pedofilia

      • Fora a questão “Maconha”, se o usuário não é criminoso, que sela entregue as autoridades o Traficante, uma vez que se comprou no Brasil, aqui vender Maconha ainda é crime. #CaetanoPedofilo

  2. …quem é “Paula lavigne”?
    – uma INTELECTUAL?!??!!!???….
    – que se considera uma “formadora de opinião”?
    OK, mas …junto a QUEM, cara-pálida?!?
    – …tá explicado.

    • Me pergunto a mesma coisa. Antes do escandalo de defender pedofilia, nunca tinha ouvido falar… Lixinhl esquerdopata sem expressão alguma!

  3. Ela é um exemplo típico do resultado do caos cultural-moral-espiritual produzido pelo modernismo-marxista que vivemos há décadas… Quanta podridão revelada pelo texto da Marie-Claire, também típica publicação da grande “mérdia” a serviço dos senhores da NOM e a maior responsável pela decadência que vemos…

  4. O tiro saiu pela culatra. Quem fala muito dá bom dia ao cavalo. Bons tempos aqueles hein ? Não tinha Internet. Podia – se fazer qualquer sacanagem que poucos ou quase ninguém sabia. AGORA VEM VOCÊ CAETANO CANTANDO DE GALO COM TANTAS PROVAS CONTRA faça -me o favor CALA-TE.

Deixe uma resposta