Extinção da versão impressa da Época é presente amargo para o Grupo Globo que despreza o povo

1
219

De acordo com o ILISP, o Grupo Globo anda passando por momentos complicados.

O caso é que a Revista Época – editada pelo Grupo Globo – não será mais distribuída em sua versão impressa. O motivo é redução de custos de operação. Tradução: a renda não está sendo suficiente.

Segundo matéria do Poder360, “a versão em papel do veículo teve queda vertiginosa no número de assinantes nos últimos anos: de 412 mil (novembro de 2013) para 170 mil (maio de 2017). A versão digital da Época (91 mil assinantes em maio de 2017) seguirá no ar”.

A sede da redação vai para o Rio de Janeiro, cidade onde estão outras publicações e jornais do Grupo Globo (O Globo, Extra, Expresso e Valor Econômico). Demissões devem estar por vir.

A Direção da Redação também terá mudanças. Da revista Piauí virá a jornalista Daniela Pinheiro, que ocupará o cargo a partir de janeiro no lugar de Diego Escosteguy, editor-chefe da revista.

O Grupo Globo anda virando as costas para o povo brasileiro, que já percebeu.

Anúncios

1 COMMENT

  1. “”Da revista Piauí virá a jornalista Daniela Pinheiro, que ocupará o cargo a partir de janeiro no lugar de Diego Escosteguy, editor-chefe da revista.””””

    Revista PIAUÍ ?! Aquela mesma ?!
    E depois , a Esquerda diz que o Grupo Globo é de Direita … Aliás , acredito que isso deveria ser uma matéria desse blog .
    Por que a Esquerda pecha de Direita um grupo de informação que está do lado dela ?

Deixe uma resposta