Por que os petistas estão tão determinados a aumentar o desemprego ao proibir aplicativos de transporte?

14
344

Não se pode compreender os petistas se não compreendermos, antes de tudo, a dinâmica que move o pensamento dessa gente de extrema esquerda.

Enquanto para todos os políticos o objetivo é o poder, para a extrema esquerda o objetivo é o poder a qualquer custo, sem qualquer referência moral. Ou seja, vale destruir um país para chegar ao poder.

Agora os petistas estão dedicados a aprovar no Senado o projeto PLC 28/2017 da Câmara dos Deputados, que visa acabar com os aplicativos Uber Cabify. Eles sabem que com isso quebram o galho do lobby dos taxistas e conseguem colocar no desemprego meio milhão de brasileiros, os motoristas de aplicativos.

Deputados de vários partidos podem votar para o projeto, por questão de pressão e principalmente capitulação. Mas partidos como PMDB, DEM, PP e PSDB podem se dividir na votação. Mas o partido que concentrará todos os seus votos a favor do lobby dos taxistas e contra os motoristas de aplicativos é o PT. O PCdoB deve acompanhar o PT nessa e votar em bloco a favor do lobby dos taxistas.

Mas por que eles fariam isso se dizem em público que são o “partido dos trabalhadores”? Não é incoerente para um “partido dos trabalhadores” buscar o desemprego de meio milhão de pessoas?

Na verdade, a recessão brasileira já passou. O país vive um momento de recuperação econômica. Para o PT, seria vital garantir que meio milhão de pessoas ficassem desempregadas nesse momento. Com isso, essas pessoas deixariam de consumir, perderiam sua dignidade, aumentariam o número de desempregados e isso poderia ajudar a brecar a retomada do crescimento econômico.

Para o PT, isso seria ótimo, pois eles estampariam o “aumento do desemprego” como culpa do governo atual. Claro que eles esconderiam que lutaram por uma lei feita para aumentar o desemprego. Mas é para isso que eles usam o marketing, não é mesmo?

Em suma, eles querem aprovar uma lei para aumentar o desemprego e depois sair culpando “os coxinhas” por causa do desemprego.

É uma crueldade que assusta até mesmo os psicopatas tradicionais.

Anúncios

14 COMMENTS

  1. Verdade, faz todo o sentido. A varzeana-louca-varrida que é presidentA do partido-quadrilha falou explicitamente, naquela reuniãozinha dos esquerdóides: “Não queremos desemprego estatístico, queremos desemprego efetivo!!!”

  2. O PT tira vantagem dessas categorias. Negocia com os sindicatos e ganha apoio da categoria. São massa de manobra. Se a classe se pulveriza em trabalhadores independentes o PT perde poder.

  3. ACHEI QUE VOTARIAM CONTRA O APP UBER POR A MAIORIA DOS DONOS DE ALVARAS DE FUNCIONAMENTO DOS TAXISTAS SEREM POLÍTICOS… ELIMINANDO A CONCOTRENCIA S VOLTARIAM A GANHAR MAIS $ COM ALUGUÉIS DE CARROS E LICENÇAS PARA TAXISTAS… SEM CONTAR QUE PODERIAM COBRAR COMO BEM ENTENDESSEM, DA FORMA QUE FUNCJINAVA ANTES DESSES APP VITALIZAREM … 🤔

  4. Na verdade o Governo precisa desburocratizar e simplificar as licenças para o empreendedor, deixar a livre iniciativa se moldar a lei da oferta e procura, o que não pode é os Apps trabalharem sem uma regulamentacao e os Taxistas serem engessados dentro de uma taxação e burocracia excessiva.
    Para sermos justos e coerentes para com todos no jogo, as regras precisam serem eqüanimes para com todos os prestadores de serviço no transporte de pessoas.

    • Esta mos em tempos de crise,precisamos aprender a dividir o pão.
      Eu já estou de saco cheio de pagar
      Tanto impostos que não volta para nós.

      Que história é essa que uber não paga impostos. Eles pagam impostos para o governo e não para as prefeituras, já pagamos impostos D+ no carro que usamos.
      Se a uber paga impostos para o governo para ter direito de usar o aplicativo e eu pago impostos que não são poucos para usar o meu carro,pq não posso trabalhar com o meu carro prestando serviço para um aplicativo criando uma parceria.
      Amigo respeito sua opinião, mas não venha falar em pagar mais impostos.
      O certo a fazer é diminuir muito os impostos que as empresas de táxis pagam para concorrer com o uber,assim todos estariam trabalhando,sem gerar desemprego.
      O CERTO A SE FAZER É ISSO.

      • Somente o Uber já pagou de janeiro até o mês de setembro quase 500 milhões em impostos…
        Fora os outros vários apps similares…
        Estamos falando em mais de 1.5bilhoes de Reais se juntarmos os 4 maiores apps da modalidade…

      • Sem falar na bola de neve que desencadeia o girar do dinheiro…
        O motorista, abastece, troca óleo, compra pneu, só aí quantos empregos, de posto de gasolina, de lojas diversas ele ajuda a manter, sem falar em plano telefônico, mais empregos mantidos…
        São mais de 500mil motoristas no Brasil apenas Uber, tentando ganhar o pão honestamente correndo perigos que a maioria desconhece a cada passageiro que entra…
        São mais de 500mil gerando emprego, mantendo emprego e fazendo o dinheiro girar todo dia, toda hora…
        Juntemos os outros 3 ou 4 apps, são mais de 1milhao de pessoas ganhando seu dinheiro honestamente, são mais de 1milhão ajudando e gastando, fazendo parte da engrenagem…

  5. Carlos Zarattini – PT/SP
    Luiz Carlos Ramos – PTN/RJ
    Osmar Serraglio – PMDB/PR
    Renata Abreu – PTN/SP
    Laudivio Carvalho – SD/MG
    Rôney Nemer – PP/DF

    ..qual é a tua vantagem em ser tão parcial, tá levando algum de alguém!?!?!?
    São seis deputados federais de 5 partidos, provavelmente todos eles tem interesses escusos nesse projeto de lei, mas daí a atribuir a um único partido tem que fazer um esforço bemmm grande …..

  6. Sou esquerda e sou totalmente a favor da Uber. Sou a favor em parte da reforma trabalhista. E desde quando esquerda é nazismo??? Nossa, essa é uma pagina que dissemina desinformação e ignorância política… não é uma espaço de dialogo sensato, bem ao contrario do proprio titulo..

  7. Vai gostar de falar merda assim na casa no caralho!!!!!!!!!, não suporto o PT mas já na outra publicação sobre os aplicativos só falou bosta,agora mais merda, quem liberou esse transporte clandestino em SP foi o hadad, do PT , depois tem outra desemprego???? E os taxistas????? Afinal qual o nosso emprego ????? Não é ser taxista????? Quer dizer nos podemos ficar sem emprego , sem ter como nos sustentar!!!!! E depois outra para os imbecis que só falam bosta, ninguém quer proibir !!!!! Só queremos regulamentação como nos taxistas temos é que o mercado seja justo , mas é exatamente isso que os aplicativos não querem que haja uma regulamentação pois assim eles fazem o que bem entender, no dia em que não aguentar-mos mais e deixar de haver táxi ou quase deixar e os aplicativos ficarem a vontade para fazer o que quiserem vcs, cambada de imbecis,vão ver que faze-mos falta
    Nem precisa ir muito longe é só ver como eles se aproveitam de vcs qd estão com a dinâmica ligada

  8. Raça miserável e de mentalidade de pobre retrógrada que segue as ideias de um tal de Karl Marx que nunca trabalhou na vida e que ainda era sustentado pela mulher vivendo igual a um mendingo. Se depender de mim, PT, nunca mais…

  9. Esse canal só pública “coisas” sem sentido e completamente sem noção…
    Então querer regulamentar o funcionamento de atividades com fins exploratórios de mão de obra é sinônimo de provocar desemprego…???!!!!
    O Brasil realmente é um país de paradoxos!!!! Enquanto a população luta e exige por respeito às leis e deseja que os corruptos e ladrões do povo sejam realmente punidos…ao mesmo tempo uma parcela dessa mesma população fecha os olhos para que pseudo empresas explorem mão de obra e deixem de cumprir com a legislação civil e tributária, transformando o transporte de pessoas do país num mercado livre em que pode tudo, colocando em risco a segurança dos usuários e a confiabilidade dos do sistema e dos trabalhadores.

Deixe uma resposta