Após perder de 9×1, Requião deleta enquete sobre o Uber. Ele passou vergonha porque ficou contra o povo…

3
380

Um dos mais bizarros senadores da República – Roberto Requião, que mesmo estando PMDB age como petista raiz – resolveu passar vergonha com enquetes de novo.

Agora, resolveu criar uma narrativa anti-Uber dizendo que o aplicativo “escraviza” motoristas. Quer dizer: é a primeira vez em que um software utilizado para intermediar alocação voluntária de recursos e contratação de serviços livres é acusado de “escravidão”. Ou seja, o oposto da escravidão é, para Requião, “escravidão”. Ele tem que torcer para não tomar um processo por denunciação caluniosa, pois apontar um crime que não aconteceu… é crime.

Seja lá como for, ele resolveu fazer sua enquete maluca. Ontem o resultado era esse:

Mas a coisa ia piorando depois para Requião. Cinco horas depois o resultado era esse:

Agora olhamos o Twitter de Requião e não encontramos mais a enquete. Veja o print:

Ué, cadê a enquete, Requião?

Que vergonha, que vergonha…

Requião perdeu feio porque o povo não vai aceitar a submissão ao lobby dos táxis em uma medida que prejudica 18 milhões de usuários e tira o emprego de 500.000 pessoas. Crueldade tem limite, Requião!

Fica o print caso a enquete reapareça com resultado diferente ou não.

Anúncios

3 COMMENTS

  1. requião e gleisi hoffman, maria a louca e a amante, putz, dois loucos. A maior parte desses motoristas do UBER são pessoas que perderam o emprego por causa da roubalheira dos partidos da gleisi e do requião, incluindo os dois nessas roubalheiras. São mais de 20 milhões de desempregados por conta do PT e PMDB.

Deixe uma resposta