Globo faz “homenagem” ao comandante que morreu no Rio esta semana com matéria difamando os policiais

23
334

Se alguém ainda tinha alguma dúvida de que o jornalismo da Globo estava comandando por uma gente que adora as plataformas de partidos de extrema esquerda como PSOL e Rede, a mais recente matéria do Fantástico serviu para tirar a dúvida.

Com um cinismo apavorante, dedicaram longos minutos a atacar a polícia.

Disseram que é a política “que mais mata”. Detalhe: omitem que é um país no qual os crimes acontecem a todo instante e existem 60.000 homicídios por ano.

Para a matéria, o problema são apenas as mortes causadas pelos policiais.

Mas e quanto ao fato de que os policiais brasileiros são os que mais morrem?

É aí que a Globo inventou a narrativa de que “a maioria dos policiais morrem no horário de folga”.

Os especialistas cínicos dizem que “bastaria que eles não reagissem que não seriam mortos”.

O problema é que em uma emboscada para matar policiais, a ausência de reação de um policial aumenta as chances de ele morrer.

O comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar do Rio de Janeiro, tenente-coronel Luiz Gustavo de Lima Teixeira, 48, morreu nessa semana, nesta quinta-feira (26), na rua Hermengarda, na região do Méier.

Ele foi atingido por 17 tiros. De que iria adiantar ele não reagir se estamos falando de um atentado?

A Globo não tem vergonha na cara. Fazer isso na semana da morte de Luiz Gustavo de Lima Teixeira é afronta demais.

Que semana para fazer uma matéria difamando a polícia, hein Globo? Será que a emissora agora só contrata psicopatas para sua área de jornalismo?

Anúncios

23 COMMENTS

  1. Tratando da Globolixo, so podemos esperar isso. Tem dúvidas quanto isso é so assistir as novelas delas, onde a prioridade é para a pornografia.

    • Tem cara,geralmente A GLOBO LIXO faz apologia a prostituição,ao tráfico de drogas e a violência.Além do mais adora dar espaço AS VÍTIMAS DA SOCIEDADE, que geralmente são os assassinos, estupradores,bandidos.Aliás A REDE ESGOTA adora estas escórias.

  2. Não vi nada demais na matéria.. talvez seja uma infeliz consciência na semana, somos todos vítimas sim, principalmente os policias, vítimas de uma política podre, de um país destruído pela ganância de poucos que detém muito. Não encarei a reportagem como uma difamação mais como uma estatística… informação.. deixamos a hipocrisia de lado e apenas entendamos a realidade. Não estou defendendo a globo apenas um ponto de vista, diferente. É como o preconceito, ele as vezes é maior na cabeça de quem acredita sofrer do que na cabeça daquele que supostamente faz o preconceito acontecer

  3. A TV GLOBO E IGUAL AOS SEUS AMIGOS LULA E DILMA E O PT. LADRÕES DA NOSSA NAÇÃO.
    ABAIXO A TV GLOBO
    DESDE 64 QUE ELA VEM MENTINDO AO POVO BRASILEIRO.
    BANDIDO BOM E BANDIDO MORTO CAMBADAS DE SAFADOS FACISTAS.

  4. Até quando TV Globo vai continuar a difamar, nossos policiais heróis…,?
    O povo do RJ vivem presos em suas casas.
    Direitos humanos de bosta.

    Parabéns a todos policiais do Brasil

  5. Essa globolixo é a mais satânica que existe no mundo, todos vocês vão pagar caro por isso.
    Não esqueças que nada como um dia a trás do outro.

  6. Não sou favorável a nenhum tipo de ditadura; mas, tem momentos que sinto muita saudade dos tempos de Castelo Branco, Costa e Silva, Medice, Geisel e Figiueiredo.

  7. Agora o que me estranha é que o comando da Polícia soltou uma nota a semana passada, quando o término da novela A Força do Querer, elogiando a Globo e a autora da mesma Glória Perez. Falando que tinha mostrado o trabalho da polícia e mostrado que o crime não é um bom caminho.
    Quando na realidade o que se viu foi uma grande apologia ao tráfico, a sacanagem.
    Eu vi essa nota no TWitter se não me falha a memória.
    Então não podem se queixar da Rede Globo, quando ela em seus jornais e programas de maior expressão atacam e esculhacham a polícia.
    Estou me lembrando do episódio de Caco Barcellos, que foi salvo por policiais de um ataque de pessoas contra a REDE GLOBO. MAIS COM CERTEZA ELE NÃO AGRADECEU. PQ JAMAIS VI UM VÍDEO DELE NESSE SENTIDO.
    E SE ENGANA QUEM ACHA QUE A REDE GLOBO É CONTRA LULA E SUA CORJA DE ESQUERDISTA RADICAIS.

  8. Mostrou as estatísticas da violência ubana brasileira, a partir das duas realidades que compreende e estão diretamene envolvidas nesse fenômeno. Jornalismo é isso. Raramente ela faz isso, que é um erro. E quem deve prestar homenagem é a família, vizinhos, a corporação. Os jornais devem fazer jornalismo. Como você pode fazer uma reflexão sem os dados de ambos os lados do fenômeno? Impossível! Fica uma reportagem enviesada que não visa informar a opinião pública, mas formar, deformar a opinião pública.

  9. Devemos respeitar as pessoas que saem de seus lares pra nós protegerem sem ter o apoio da sociedade brasileira e dos seus governantes,além de ser policiais eles são pais e mães de família são filhos e netos de um cidadão de bem,devemos sim é acabar com essa república corrupta que sempre é apoiada por jornais e imprensa que adora ver a desgraça alheia tenho nojo dessa escória chamada imprensa.

  10. Essa REDE GLOBO LIXO É O ESGOTO DO BRASIL uma rede atoa composta por lixos.Tendenciosa,manipuladora,
    Depravada não tem nada que se absorva neste lixo.Tem mais de anos que não sei o que passa neste lixo.

Deixe uma resposta