200.000 pessoas já votaram contra projeto que tenta proibir apps de transporte e destruir 500.000 empregos

4
208

Uma das leis mais cruéis e sórdidas dos últimos tempos – o PLC 28/2017 – pode ser aprovada amanhã. O objetivo da lei é acabar com Uber, Cabify, 99 Pop, Lady Driver e todos os aplicativos de transporte, prejudicando 17 milhões de usuários e condenando 500.000 pessoas ao desemprego.

Até agora a consulta pública do Senado quanto a lei mostra uma vitória de 5 x 1 do povo brasileiro contra o lobby dos táxis.

Veja o resultado:

Como lembra o ILISP, a urgência para votação do PLC 28/2017 – criado pelo Sindicato dos Taxistas de São Paulo – foi aprovada na última terça (24) com o voto favorável de 46 senadores. A votação final deve acontecer nesta terça (31).

Agora é manter a luta, com muita pressão sobre os senadores, pois é absurdo deixar o PT e seus sicários rirem ao conseguirem destruir os aplicativos de transporte e desempregarem 500.000 pessoas.

Clique aqui para votar.

Anúncios

4 COMMENTS

  1. Não é uma questão de ser lobby de taxista, app é transporte ilegal, nem precisava de projeto de lei para proibir pois o próprio CTB condena.

    O transporte irregular de passageiros é disciplinado pelo artigo 231, do CTB:

    VIII – efetuando transporte remunerado de pessoas ou bens, quando não for LICENCIADO para esse fim, salvo casos de força maior ou com permissão da autoridade competente:

    Infração – média;

    Penalidade – multa;

    Medida administrativa – retenção do veículo;

    Não adianta chorar galera, vocês nunca tiveram emprego com uber, apenas cometeram muitaaa contravenção, e isso sim, é bandidagem!

  2. Só falta vocês condenarem o fim da lei do desarmamento, pois irá acabar com mais de 500.000 empregos dos assaltantes, uber é profissão tanto quanto a de assaltante, kkkk chora povo safado corrupto, tem mais é que levar chibata!

  3. Estar senadores e deputudo federal tenho quem lembrar que vem eleições e eles vem bater na nossa porta pra pedir vota e chegou a hora de a gente disse não por que eles nem pensar em país de família que vam ficar desempregado. Mais temos que nos unir porque todos nós povo brasileiro temos direito de ir e vim e escolher como devo andar porque a escolha é nossa povo brasileiro. Diga não. Sor lembrar eles vem eleições.

Deixe uma resposta