Bailarino é levado à força pelo SAMU após performance ser confundida com surto psicótico. Altíssimo nível…

1
223

Lemos no seguinte no ClicRBS:

Era para ser uma performance ao ar livre do bailarino Igor Cavalcante Medina dentro da programação do 8º Caxias em Movimento. Mas a dança solitária, misto de protesto e arte, foi confundida com um surto psicótico e Medina foi levado à força para o Pronto-Atendimento 24 Horas (Postão) em Caxias do Sul. O caso aconteceu no final da manhã deste sábado, na Praça João Pessoa. Segundo o diretor da Guarda Municipal, Ivo Rauber, os agentes foram acionados para verificar o que um homem fazia parado na Praça João Pessoa. Ele relata que o atendimento foi liderado pela equipe do Samu, que decidiu pela contenção com o uso de colete e o encaminhamento para uma unidade de saúde. Rauber ressalta que, em nenhum momento, os agentes da Guarda utilizaram a força na abordagem.

Tem mais:

— O que chamou a atenção é que ele usava umas roupas da performance e tinha um arame farpado no pescoço. A equipe tentou falar com ele, mas o bailarino ficava mudo. Olhava para o céu, para cima e para baixo. De repente, começou a soltar frases filosóficas, citava a Somália a todo momento. Os guardas entenderam que poderia ter algum problema de saúde e acionaram o Samu — resume o diretor.

Um leitor escreveu:

Eu vi esse cara na rua. De cueca e todo enrolado em arame. A reportagem deveria ter essa foto pra mostrar. Parecia louco, mesmo.

Outro disse:

Esse cara passou na frente do meu estabelecimento comercial, sábado de manhã, enrolado num arame farpado, só de sunga e de pés descalços… Achei estranho, pois estava bem frio… Até achei que ele tinha sido assaltado… Agora fico sabendo que é arte kkkk… Me poupe!

Que nível, que nível…

Eis a situação:

Anúncios

1 COMMENT

Deixe uma resposta