Caetano Veloso é colocado em seu devido lugar ao ser proibido de fazer show durante invasão do MTST

12
287

O G1 informa que a Justiça de São Paulo deferiu um pedido do Ministério Público para a impedir a realização de um show de Caetano Veloso na invasão do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto). A apresentação estava marcada para 19h desta segunda-feira (30).

A decisão é da juíza Ida Inês Del Cid, da 2ª Vara da Fazenda Pública de São Bernardo do Campo. Mesmo que um tanto intimidada (aparentemente), ela madou uma multa de R$ 500 mil caso não seja cumprida a decisão. “Fica deferida ordem policial, caso necessário”, escreveu em sua decisão.

A juíza diz que “trata-se de ação civil pública, onde o Ministério Público pede tutela provisória de urgência, para não realização de show artístico, que seria realizado em local que foi ocupado, e que está sub judice referida ocupação.”

O grupo terrorista MTST divulgou pelas redes sociais a realização do show de Caetano Veloso na invasão em São Bernardo do Campo. Ainda segundo o texto, a juíza considera que o “local que não possui estrutura a suportar show, mormente para artistas da envergadura de Caetano Veloso, um dos requeridos nesta ação.”

“Para salvaguardar a integridade das pessoas , bem como do artista, defiro a tutela de urgência, para impedir a realização do referido show”, diz a magistrada.

Nota-se que Caetano Veloso deve estar todo choroso e revoltado nesse momento. Ele sempre se acostumou a ficar acima dos demais seres humanos mortais. Agora teve que se defrontar com a aplicação da Justiça. Para quem sempre viveu em uma Torre de Marfim, isso deve doer bastante.

Anúncios

12 COMMENTS

  1. Como eu digo em todas as silabas uma vez idiota, sempre idiota, esses dinossauros da MPB deveriam mostrar que tem capacidade como cantor e mostrar seu dom artístico e não ficar metendo o bedelho e se misturando com comunista.Errado é o zé povinho ficar prestigiando esses pseudo cantores ultrapassados, que não representam o povo brasileiro.

  2. 1) “Sem Lenço, Sem Documento, Sem Postura, Sem Responsabilidade, Sem Vergonha na Cara”
    É o ocaso daquele que foi ídolo e teve sua importância na história da MPB.
    Ao invés de engajar-se em causas humanitárias nacionais e internacionais, o novo velho Caetano Veloso age como o Super Suplicy da MPB: envolve-se em qualquer questão minúscula e medíocre da esquerda, apenas para aparecer.
    Pretendia promover midiaticamente – através da Rede Globo – o candidato a qualquer coisa Guilherme Boulos, chancelando musicalmente uma invasão criminosa.
    O Caetano Veloso não pensou sequer nos cidadãos pacíficos que moram ao redor da área invadida e que agora estão desesperados e sem sossego por causa do Boulos e seus walking deads. Pior: seus imóveis serão desvalorizados se algum juiz mequetrefe esquerdista impedir a reintegração de posse – qual pessoa compraria um apartamento ou casa cuja vista da janela é o Forte Apache do MTST?
    2) O Guilherme Boulos deveria invadir o terreno do Projac da Rede Globo, um enorme latifúndio improdutivo – uma vez que não se produz nada de útil nesse local, apenas lixo.
    O Caetano Veloso adoraria fazer seu showzinho no Projac invadido pelo MTST.

  3. Lixo de pag. coxa. O Brasil é o unico país onde existem POBRES, de espírito e de cunho capital, da extrema direita. Só lamento por vcs.

  4. O Reinaldo Azevedo tentou sutilmente defender o Caetano quando foi acusado de pedófilo. O chamou de homem “culto”. Nem vou entrar no mérito da menina de 13 anos que por aqueles lugares às vezes já tem mais experiência que homem velho. Muitas com 15 já pariram dois filhos. Mas é indefesável o fato de que o Caetano tem preferência por crianças. E ainda defendeu aquele sexopata do MAM… em nome da arte! O Homem culto mostrou aos seus 75 anos uma total falta de caráter. Não surpreende que o Caetano vá defender vagabundos invasores da propriedade alheia!

  5. Caetano Veloso um dos idiotas úteis, os comunistas olhavam para estas pessoas com grande desprezo mas apercebiam-se da sua utilidade na disseminação da propaganda comunista nos seus países.

    Actualmente, esse termo refere-se a esquerdistas e outros “progressistas” existentes por todo o mundo – normalmente (mas não exclusivamente) estudantes e professores universitários, activistas homossexuais, feministas, artistas, ambientalistas radicais, líderes dos movimentos negro/índio/cigano/muçulmano, e outros.

  6. Acho estranho um movimento de invasores de propriedades alheias, que se dizem sem condições de pagar por um imóvel próprio (cadê o minha casa minha vida?), terem recursos para montar um show com Caetano Veloso e outros bichos… quem está bancando isso tudo?… Tem coisa maléfica por trás desse plano…

  7. Nada a ver…. pela notícia isso protege o artista… creio que ele iria fazer show porque pagaram…e se não pode, com certeza ele não vai chorar. Chorar vai e muito é o resto desta turba que só perturba este país que afundou num mar de ignorância a partir da ascensão do ignorante mor!

  8. Como diz aquele refrão de uma música “dele”, ” é proibido proibir”, é proibido proibir a possibilidade de punição de um pedofilo oportunista que já deveria estar preso.

Deixe uma resposta