Donald Trump usa o tom adequado ao dizer que o terrorista de NY “é um animal”

0
230

De acordo com vídeo divulgado pelo Washington Post, o presidente norte-americano Donald Trump usou o tom adequado para tratar o atentado terrorista em NY.

Ele disse que está considerando mandar o uzbeque Sayfullo Saipov – o assassino responsável pelo atentado que matou 8 pessoas – para Guantánamo. Também disse que o tratamento com terroristas precisa ser mais rígido.

Trump também disse que vai pedir ao Congresso o fim do programa de “loteria de green cards” do Departamento Estadual de Diversidade. Foi através deste mecanismo que o terrorista chegou aos EUA, vindo do Uzbequistão.

“Hoje mesmo eu inicio o processo de encerramento do programa de loterias. Vou pedir ao Congresso para iniciar os trabalhos imediatamente para dar cabo do programa”.

Ao dizer que é preciso de mais dureza no trato com terroristas, completou: “Precisamos ser mais espertos. E precisamos de menos abordagens politicamente corretas. Somos tão politicamente corretos que ficamos com medo de fazer qualquer coisa”.

O presidente disse que os EUA precisam de um sistema de “punição que seja muito mais rápido e amplo do que a punição que estes animais estão recebendo hoje. Eles vão para julgamento e ficam aguardando por anos a sentença… Precisamos de rapidez e força na aplicação da justiça”.

Enfim, é preciso fazer algo. Trump está correto.

Anúncios

Deixe uma resposta