Extrema esquerda tenta tirar emprego de Thaís Azevedo, mas fracassa: ela é dona da empresa onde trabalha

11
270

Ainda existem algumas pessoas acreditando que há “debate” com a extrema esquerda. Bem, enquanto você debate com essa gente, eles estão tentando causar tua demissão. Isso é debate?

Seja lá como for, um adepto da extrema esquerda tentou causar a demissão de Thaís Azevedo, dona da página de Facebook “Moça, não sou obrigada a ser feminista”, que vive sendo censurada no Facebook.

Veja mensagem de 23 de outubro:

E então começou mais uma instância de “debate” da extrema esquerda. Alguém mandou a seguinte mensagem para a empresa onde Thaís trabalha:

Só que a tática falhou, pois veja o que Thaís disse abaixo:

Ou seja, Thaís é dona da empresa para a qual trabalha. Por isso, a extrema esquerda ficou chupando dedo e não conseguiu destruir o meio de vida de um inimigo.

E aí, você ainda acredita que existe “debate” com a extrema esquerda?

Anúncios

11 COMMENTS

  1. Debate com a extrema esquerda é vc. fazer questionamentos pertinentes e como resposta eles te chamam de facistas, ou seja seguem seu guru Lenin, que dizia “Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é!”

  2. Não há como debater com fanáticos. A esquerda não se pauta por princípios ou valores, seu propósito é alcançar o poder político, a qualquer custo. Um marxista não reconhece valor em nada fora do marxismo. Na sua ótica doentia, nenhuma outra corrente política é legítima e todos aqueles que se opõe aos marxistas são desonestos ou movidos por intenções malignas ocultas. Não por acaso, todos os mais de 40 regimes marxistas foram tiranias, pois o pensamento de esquerda é essencialmente totalitário. O “debate” com marxistas já resultou em mais de 100 milhões de mortos pela repressão política, executados sumariamente ou em campos de trabalhos forçados. Ainda assim, a ideologia mais picareta e violenta da história segue com milhões de adeptos.

  3. O Tico Santa cruz tb tentou derrubar o Marcelo Brigadeiro, mas o Marcelo e o seu patrão ficaram lendo o email e rindo alto com a preguisse do Titica!
    Esquerda sendo esquerda… ô bando de passador de vexame.

Deixe uma resposta