Jornalista da Globo bota culpa no GPS para fazer narrativa anti-Uber e toma traulitada

5
250

O nível da argumentação esquerdista contra o Uber muitas vezes chega a um nível tão surrealista que deixaria Salvador Dali incomodado. Ele diria: “por favor, é preciso ter um limite”.

Veja o que disse Sergio Aguiar, jornalista da GloboNews (a CNN brasileira), com a traulitada que ele recebeu da Caneta Desesquedizadora:

Esse é o padrão “Globo” de qualidade jornalística.

Sérgio Aguiar está no lugar certo.

Anúncios

5 COMMENTS

  1. Esse jornalista deve ter uma frota de táxi ou algum Uber já pegou a mulher dele … ou vcs acreditam que ele já usou o serviço de uber???Imbecil!!! Quem sabe se os motoristas de Uber fazer um protesto na globo News??? Olha que vai ter pelo menos uns 2000 motoristas !!! Para se organizar é rapidinho!!!aí eles aproveitam e já faz uma matéria jornalística !!!

  2. Sérgio Aguiar não é jornalista.
    É apresentador de noticiário.
    Aliás, jornalistas e jornalismo é o que mais falta na imprensa brasileira há já algum tempo.

  3. Motorista de Uber não tem que ser mágico. Basta usar o GPS e pronto. Apesar de que eu, particularmente, não confio muito nesse aparelho. Quarta-feira peguei um bem atrapalhadinho que fez o percurso com o GPS duas vezes, o aplicativo descontou os dois trajetos do cartão, mas depois devolveu o valor cobrado indevidamente. Não importa se eles se atrapalham, o que importa é a seriedade do Uber.

Deixe uma resposta