O Estado condenou Kelly à morte por ter dado o direito de “saidinha” ao seu assassino, que estava preso

Jonathan Pereira do Prado, preso que confessou a morte da jovem Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos, após uma carona combinada pelo WhatsApp, estava foragido desde março, segundo a Polícia Civil de Frutal, em Minas Gerais.

Beneficiado pelo direito de saída temporária, ele não voltou ao Centro de Progressão Penitenciária (CPP), de São José do Rio Preto (SP). As informações são da Veja.

Jonathan cumpre pena por assalto e confessou ter entrado no grupo virtual com a intenção de roubar Kelly através de uma falsa carona. Outros crimes na ficha de Jonathan incluem como estelionato, furto e receptação.

Outros dois suspeitos, Wander Luis Cunha e Daniel Teodoro da Silva, que, de posse de bens da jovem, foram enquadrados por receptação e também foram presos.

A história de Kelly comoveu o Brasil, pois ela estava desaparecida deste quarta-feira quando, segundo contou a família à polícia, havia deixado a cidade de São José do Rio Preto, onde residia, para viajar até a cidade de Itapagibe, em Minas Gerais, para visitar o namorado.

Ela fazia parte de um grupo de carona e tinha combinado de levar um casal até a cidade mineira. Na hora da viagem, a mulher desistiu e foi apenas o homem, Jonathan, que não era conhecido de Kelly.

O corpo de Kelly foi encontrado na tarde desta quinta (2) em um córrego no interior de Minas Gerais. A declaração de óbito aponta para morte por asfixia e estrangulamento. O caso é tratado até o momento como latrocínio, informa a Polícia. Mas como ela foi encontrada sem as calças pode também ter sido estuprada.

Legisladores que criam leis abomináveis como essa da “saidinha” sabem da consequência de seus atos. Mas eles não ligam. Não possuem empatia pelo ser humano.

O Estado poderia ter protegido a vida de Kelly, mas escolheu brincar com vidas humanas ao adotar regras de leniência com o crime. O resultado desse sadismo está aí, com a morte de Kelly, que é mais um exemplo das vítimas de monstros que defendem leis de impunidade.

Ao dar o direito de saída temporária a Jonathan, o Estado condenou Kelly à morte.

Anúncios

Deixe uma resposta

  1. Não é a primeira vez que um presidiário sai da cadeia por liberdade temporária e assalta e até mata como este caso desta jovem Kelly, isso tem que acabar, já baste tantas violências e a Justiça ainda vai contribuir para aumenta-la.

      • Uma pessoa não consegue resolver um problema tão complexo como o sistema prisional do Brasil. Achar que isso será resolvido com frases de efeito que só alimentam a esperança de pessoas desesperadas é sinal de muita ignorância com o assunto.

      • Que Bolsonaro que nada,estamos a mercê dessas raça desumana que é os políticos ,e com tantos policiais corruptos que tem por aí e com autoridade vocês acham que vai ficar melhor?Pare pra pensar,nosso País hoje,está sem opção de ser verdadeiramente governado por alguém que realmente se importe com a população,teríamos primeiramente que retirar todos os que estão lá hoje desgovernando e fazendo do nosso País , um ” País de merda” …É uma palhaçada ainda se ouvir falar em Lula como presidente, se muitos hoje estão morrendo de fome, vão morrer ainda mais. Tenham fé em D-us de Israel ,vamos pedir a ELE que nos oriente, ano que vem as eleições estão aí e não temos em quem votar, essa é a realidade.

      • Paulo Santos. Não é com frases de efeito que o problema será resolvido mas, já é um começo. Ou então ficamos todos assistindo e cada um por si.

      • O pior é que uma bosta dessas ganha não fazem nada e até pioram aí esse povo doente que acha que sabe tudo some fica quieto e o povo fudido nemmmm.

      • Bolsonaro? Um candidato que diz que quem responde por assuntos de interesse público sâ os seus ministros e não ele pq não tem conhecimento?!?!?! Será que seu candidato sabe realmente algo sobre segurança pública?!?!?!?!?

      • Isso mesmo. Uma pessoa não consegue resolver um problema tão complexo, MAS se não tiver alguém de pulso que traga esse assunto para ser debatido de forma séria e com todo o povo Brasileiro, aí é que o problema não será resolvido mesmo. Alguém tem que dar esse gatilho e não vejo nenhum político levantando essa bandeira além de Bolsonaro. Vocês que criticam só o fazem por estarem cheios de informações da mídia contraria à ele, mas se de fato olhassem a questão de forma ampla, finalmente conseguiriam entender o que ele tem falado mas acentuadamente nos últimos 4 anos.

      • Não jogue todas as suas esperanças em uma pessoa.Em 2002 o Lula tb era a esperança do Brasil e veja no que deu.Roubou tudo que podia,quebrou o Brasil,destruiu a Petrobras e tudo de ruim acontece a partir dai.Temos que dar força para o povo brasileiro,não em uma pessoa que se diz o salvador ,o que não é.

      • BOLSONARO 2018, LIANA MARINEZ LABBATE SAUER, PARA SER PARAQUEDISTA DAS FORCAS ARMADAS, TEM QUE ESTUDAR MUITO, E AS ESCOLAS MILITARES SAO AS MELHORES DO BRASIL…..

      • Não vou dizer que o Jair Bolsonaro é o candidato ideal, mas é o único que realmente se sente revoltado pelos problemas de segurança pública do Brasil, outros ex-presidentes até hoje só disseram que iriam resolver, e nada fizeram, nem ao menos tentaram mudar algo, sempre tiveram uma posição passiva em relação ao problema e nunca promoveram grandes mudanças, ao contrário do Bolsonaro.
        Quais são os problemas “impossíveis” de serem resolvidos? Falta de vaga nas penitenciarias? Talvez pena de morte para crimes hediondos resolva o problema. Os direitos humanos não permitem? Vamos mudar os direitos humanos. O processo é burocrático? Vamos diminuir as burocracias. Resolve tudo em 4 anos? não, mas é preciso começar.

    • A familia pode processar o estado, pois esse verme estava na responsabilidade do governo que achou por bem liberar esse maldito que fez não apenas uma vitima, mas uma família inteira

      • O Estado somos nós, quem pagará a indenização será nós, tudo que acontece aqui é nossa culpa, fomos nós que colocamos os bandidos no poder e bandidos irão beneficiar bandidos. Não adianta reclamar, têm que aprender a votar!

  2. Pingback: Só mereceremos o rótulo de “civilização” se revisarmos urgentemente o Código Penal após morte inaceitável de Kelly |

  3. Pingback: 4 princípios para um Código Penal focado em evitar que o Estado condene pessoas como Kelly à morte |

    • Nunca vai existir nesse país pelo simples fato q nosso governo e corrupto não darão nada q possam condena -los e tira -los do poder….triste isso….sou mega favor de leis mais severas e digo SIM a pena de morte

  4. Absurdo essas “saidinhas” se restar preso é pq e criminoso deve apodrecer na cadeia, esse cara n tá nem aí , tá preso mesmo e man próxima vez qe sair vai cometer mais crimes 😡😡 indignada

  5. Esses filhos da puta merecem morrer e isso é o mínimo já que tiraram a vida dessa jovem que quiz apenas oferecer sua ajuda, o brasil não pode abaixar a cabeça pra mais um fato tão marcante, isso já passou dos limites da sanidade, cadê a justiça deste país, prefeitos, senadores, deputados, os ministros até mesmo aquele que se diz presidente, o brasil precisa mudar suas leis de condenações e dar penas mais severas do que dar chance a marginal e fazer a sociedade refens deles…

    • Tenho até um sentimento de raiva contra esses homens políticos em forma geral que pra mim são também parceiros e amigos desses bandidos porque se eles não fazem leis mais duras são coniventes e participativos por isso vou votar no BOLSONARO COMO PRESIDENTE ELE É O ÚNICO QUE QUER ACABAR COM ESSA RAÇA DE BANDIDOS LADROES E TARADOS EATUPRADORES ASSASSINOS

      • Para mim temos que acabar com Politicos RELIGIOSOS , Esta mistura não trouxe e nem vai trazer bons frutos para nosso governo , a mistura de Religião com Politica NÃO DA CERTO , é muito mimimimi e muita falta de comprometimento por ´parte de quem deveria somente cuidar das almas perdidas e não se corromper com este mar de lama , que são os politicos brasileiros .
        .

    • Se a impunidade impera lá em Brasília de quem é pago com dinheiro público para nos protejer, vivemos as faces da #impunidade, o que esperar dos outros criminosos….é um país sem leis ( código penal de 1940). Não espere mudanças para melhor…eu não espero. Indignação.

    • Excelente comentário! Enquanto a Lei Penal não for revisada com inteira responsabilidade do legislador, cortando todos os benefícios para presidiários e criando penas muitíssimo mais severas, que levem o sujeito a pensar antes de agir, são só estes absurdos que vamos ver.

  6. e só o povo de bem ficar na porta do Presidio com machados pra ir decaptando os bonitoes pq ai logo eles mesmos não ira querer sair …

    • Exatamente isso deve ser feito,porque depender da justiça ,instruída para criar teses e mais teses e só fazer o que interessa para o bandido,no direito tudo que é a favor do réu confesso ou não é levado em conta,agora a vítima vira estatística.

    • Não ia dar certo amigo, na primeira decapitação de um bandido os “direitos inumanos” ia dizer que estamos matando pobres rejeitados pela sociedade e que não tiveram oportunidades na vida e que são reflexos de um sistema prisional que não dá a mínima condição desses “coitadinhos” viverem dignamente e por isso acontece esse tipo de coisa. Depois nos chamariam de coxinhas, facistas, racistas e todos os “istas” possíveis e nos processariam e nos prenderiam sem direito a saidinha. Resumindo, esse país não tem mais solução bom pra quem tem condições financeiras suficientes para ir morar em um pais mais justo e fugir dessa baderna.

    • Deixa eu ver…

      O melhor jeito de resolver toda essa situação horrível e decapitar diversas pessoas?

      Parece realmente algo Cristão hahaha

      Tá de parabéns eim, meu fera

      Tô defendendo bandido não, mas se você tem coragem de decapitar alguém na base da machadada, deveria estar preso também. Não é esse o raciocínio teu?

      Belo cristão.

      • Também sou cristão e pelo jeito você nunca leu a bíblia, se você ler vai ver que sempre ouve pena de morte em todas as épocas da bíblia é Jesus disse que deveríamos ser submissos às nossas leis. Nossos legisladores retiraram a pena de morte e temos que obedece-las, mas foi um erro inimaginável, deixa de retirar do meio social quem não é sociável e a mercê desses a sociedade. Não falo em decapitar, existe m formas de se fazer isso inclusive fuzilamentos. Acho que o mais cruel é quem defende o assassino é não olha para vítima.

    • Amigo , ai sim a lei ia funcionar. Os familiares seriam presos sem direito a saidinha. Quem liberta esse vagabundos são advoga
      dos de direitos humanos.

      • os advogados dos Direitos Humanos? não acho isso, quem libera é um juiz! sem a assinatura de um juiz ele não tinha saído!

      • Isso mesmo… E neste sábado dia 04 ele foi espancado por outros presos, e com isso eu tenho certeza que os direitos humanos está com os olhos bem abertos para ninguém mais poder machucar esse marginal

  7. É claro que o cara é um assassino e que se não fosse ela seria qualquer outra vítima uma vez que o objetivo dele era esse. Entretanto, eu creio que a moça foi tonta demais ao dar carona a estranhos. Aliás, as pessoas tem que ficar mais espertas e rede social é para contato com amigos reais. O pessoal tá Loko.

    • Pelo que entendi ela fazia parte de um grupo de carona, e nem que não fosse, que ela fosse tonta, retardada, nem isso daria a ele o direito de cometer um crime!!! Que inversão de valores é essa????

    • “A moça foi tonta”, “a moça usa roupas provoca tes”, “saiu sozinha deu nisso”….até quando existirão pessoas que acham que a culpa é da vitima? Ta certo limitar a sus liberdade pq tem bandido na rua? É o país q ta do avesso, e quanto antes o povo se der conta e sair à rua para protestar….antes recuperaremos a liberdade.

    • Apoiado Ivan. Onde já se viu sair dando carona pra desconhecido? Pediu pra morrer. E não precisa ser bandido com saidinha….qualquer outro bandido faria isso. Rede social não é pra isso.

  8. O terrível também è a displicência dos jovens com a própria segurança, o exesso de confiança e prepotência característicos da juventude, esse è também o maior perigo. Assassinos e estrupadores sempre existiram e os meios de comunicação sempre os noticiáram, então por que uma moça como essa, jovem, bonita, instruída consegue ser tão ingênua e incalta a ponto de dar carona p/ um desconhecido, pegar a estrada a noite c/ um tipo como esse? O amigo disse que “ela sempre fez isso e nunca aconteceu nada”, então por isso nunca vai acontecer? Porque deu sorte das outras vezes, está segura para continuar dando chance p/ o azar?

  9. E agora o estado vai ajudar a família dessa menina ? É bem capaz dos direitos humanos ir e passar a mão na cabeça desse fdp, desculpa minha ignorância nos dias de hj como vc vai dar carona pra quem vc não conhece!? Tá pedindo ora acontecer alguma coisa tbm !!!

  10. MAS É O QUE EU SEMPRE DISSE, QUE ESSE PAÍS TEM UMAS LEIS PODRES QUE BENEFICIAM DEMAIS OS PRESOS, CRIMINOSOS DESSE PAÍS. PRESOS CRIMINOSOS BANDIDOS TEREM DIREITOS? SAIDINHA DE DIA DAS MÃES? SAIDINHA D DIA DOS PAIS? NATAL? DAQUI A POUCO OS JUÍZES DÃO SAIDINHA ATÉ PARA CARNAVAL PORQUE PRESO TERÁ DIREITO kkkrs À PELO AMOR DOS CIDADÃOS DÊ BEM DESTE PAÍS, PRESIDIÁRIOS NÃO DEVERIAM NEM SAIR DAS SELAS E COMIDA APENAS UMA VEZ POR DIA. DESTA FORMA LHES GARANTO QUE NÃO HAVERIA MAIS CRIMINOSOS E A CURTO PRAZO NESTE NOSSO BRASIL.

  11. Reforma trabalhista, previdenciária, etc..tudo que dá lucro para os políticos, exceto aquilo que envolve a segurança e a vida, não se importam em fazer nada de bom. Corrupção corrói o país e as vidas estão em risco por causa de um governo tirano que insiste em permanecer no poder por vários anos e vários partidos, máscaras e artistas cheio de lábia, prontos para fazer o mal. “A alma do ímpio deseja o mal; o seu próximo não agrada aos seus olhos.” Provérbios, 21.10

  12. Quem aprovou essa lei tem que se de algum modo responsabilizado pelos crimes decorrentes. É insultante saber que cidadãos perderam entes queridos por inconsequência de quem deveria ter todo o cuidado com o cidadão.
    Vamos enterrar o estado petralha e seus fanáticos do covil disfarçado de “direitos humanos”.!
    Nem direito a bandido. Todo direito ao cidadão!

  13. Pois é, esses hipócritas que criam essas leis estão protegidos com seguranças particulares pagos pelo povo. Esses hipócritas rouba o dinhiero pública e coloca a família para viver fora do Brasil.

  14. Não estou aqui para defender bandido .
    Pois essa raça merece ser extinta , pois ninguém tem o direito de tirar a vida de um ser humano ainda mais da forma que foi tirada a vida dessa jovem !!!
    Mas indiretamente ela mesmo colocou sua vida em risco , ao oferecer carona em grupos no whats e no face .
    Pois hj em dia não se pode confiar em ninguém .
    E outra ela deveria ter cancelado a viagem qdo a pessoa falou que a suposta mulher não iria mais e que só iria o homem .
    Ela foi muito ingênua infelizmente aconteceu essa tragédia fatal .
    Que sirva de lição para muitas pessoas !!!

    • Concordo, porem não justifica, pois em paises se tem este habito e não existe tanta violência assim, a não ser em um estado de guerra, porem o Brasil está cada vez sendo levado por um povo do oba oba, devemos nós pessoas de bem lutar pelos direitos, realmente sair as ruas para uma basta a politica suja a leis de defesa de bandidos e uma nova constituição, que reaumente seja benéfica ao povo de bem.

  15. COMPARTILHEM PORQUE ESSE NEGÓCIO DE SAIDINHA SÓ BENEFICIA BANDIDO E MATA GENTE DE BEM A POPULAÇÃO É CONTRA MAS OS POLÍTICOS NÃO MUDAM AS LEIS #PELOFIMDASAIDINHATEMPORÁRIAPARAPRESOS
    VAMOS NOS UNIR PRESO TEM QUE FICAR PRESO, SEM VISITA INTIMA, SEM PROGRESSÃO DE PENA, SEM BENEFÍCIOS A FAMILIARES, VISITA SOMENTE ATRAVÉS DE VIDRO, PENA INTEGRAL EM REGIME FECHADO, FIM DO REGIME SEMI-ABERTO, VAMOS ACABAR COM ESSA PALHAÇADA, FIM DE PRISÃO DOMICILIAR.

  16. É hora da mídia assumir uma postura mais séria. De que adianta escrever bons textos, se eles são inócuos.
    Não foi o “Estado” que condenou a jovem à morte.
    Foi o juiz que assinou a certidão de soltura.
    Qual o nome dele?
    Se não vamos responsabilizar os reais culpados, para que noticiar?

  17. Continuem votando nos mesmos bandidos que estão ai na política.
    E tudo continuara do mesmo jeito.
    Ver se não reelejam Ninguém em 2018!
    As urnas são fraude. Nao votem va em uma urna q não seja a sua e justifiquem seus votos todos, TODOS POLITICOS SÃO CORRUPTOS.

  18. Sempre disse, e Volto a dizer
    o dia que um bandido desse sequestrar a Filha desse Juiz que soltou o proprio bandido, a violentar, estuprar, matar estrangulada igual fizeram com essa jovem do bem , o dia que esse corja desse Juiz sem escrupulo sentir isso na carne, com certeza ele vao mudar o codigo penal rapidinho.
    E CADE OS DIREITOS HUMANOS DESSA JOVEM, ONDE ESTAO, CADE A CADELA DA PRESIDENTE DOS DIREITOS HUMANOS QE SO DEFENDE OS BANDIDOS.

  19. Infelizmente, é uma triste e inaceitável realidade. Chega ser uma palhaçada. Interessante é , que o direito visa a paz social e a proteger o maior bem , que é a vida. Só que existe no país uma contradição muito grande. Concordo com este POST, a vida dessa jovem foi ceifada, e as pessoas que permitiram e as que são lenientes são responsáveis tanto quanto o autor do crime.

  20. Assim como é de total responsabilidade do estado a integridade do fisica do detento quando está em comprimento de pena. Também é de responsabilidade do mesmo o que esse infrator fizer sobe custódia ou seja ( saidinha ). O estado que que ser processado ele que responde por esse interno que ainda está sobe poder deles.

  21. Saidinha o caralho, esses canalhas tem que pagar pelos seus erros trancado até o último dia na cadeia.
    Brasil virou um País da impunidade.
    Evandro Gomes Ferreira – Goiânia-Go

  22. Votação; pra um Brasil melhor vamos educar projetos de maloqueiro.. .com certeza lei será aprovada…de menor não pode trabalhar mais já é defendido pelo direitos humanos q pode matar e roubar…essas leis Brasil aprova…assim como essas tal de saidinha.. ..vamos defender bandidos em primeiro lugar.

    • Vamos c matar de trabalhar pra sustentar de bandidos na cadeia….pena de morte não dá lucro pro Brasil…fica caro pro vagabundos dos políticos manter

  23. Leis são interpretadas antes serem cumpridas. O juiz interpreta como quiser. Se houvesse uma lei que responsabilizasse o magistrado pelo seu canetaço esse marginal não estaria solto.
    Duvido que o magistrado iria se responsabilizar por este monstro.

  24. Agora vem os direitos humanos e protege este Vagabundo, dando proteção, auxilio reclusão, advogados e tudo mais…
    Este país é uma bosta mesmo, tem que ter pena de morte pra vagabundos e não pra pessoas de bem como a jovem Kelly…

  25. Motivos para votar no Mito:
    1 – Os corruptos odeia ele;
    2 – Os estupradores odeia ele;
    3 – O PT, PSDB e Cia odeia ele ;
    4 – A mídia que destroem a família odeia ele;
    5 – Os bandidos odeia ele;
    6 – Os traficantes odeia ele;
    7 – Os direitos dos Manos odeia ele;
    8 – E todos que se acostumaram a viver nessa lama chamada democracia, odeia ele!

  26. Acho simplesmente ridículo um bandido ter direito a saidinhas. Cometeu crime, que fique preso até cumprir a pena! Se no Brasil tivesse pena de morte pra esse tipo de crime, isso não teria acontecido! Lamentável, uma jovem cheia de vida, inocente, que confiou em uma pessoa sem escrúpulos e teve esse fim trágico! Deus não tenha piedade desse maldito rapaz! Que ele tenha uma vida difícil, que tenha uma morte pior ainda e que o pós morte dele seja insuportável! Deus me perdoe, mas ele merece!

  27. Infelismente o comgresso ñ esta nem ai para esses crimes uma vez q os próprio já são réus e esta claro que eles ñ vam apresentar o projeto de revisão do código penal e tão pouco a pena de morte, pois seriam os primeiro a serem mortos pela lei.

  28. Sou favorável a uma reforma urgente no Código Penal, Processo Penal e principalmente Lei de execução Penal, porque não acredito nesse sistema adotado pelo Brasil de ressocialização. Se o condenado não se exemplar com uma pena dura, não acredito que benesses irão recupera_lo

  29. Uma pena,mais daqui 4 anos esta de novo com mais uma saidinha temporária,e ai vergonha não de ser brasileiro mais desses filhas da puta que somos governados

    • Onde estão todos os fdp dos legisladores….quem devia mudar a lei sãos deputados de merda q nós elegemos….onde está essa CORJA se escondendo e garimpando voto de bandido, assassino e marginal em vez de fazer leis q protejam quem faz esse país continuar vivo….TEMOS Q ENFORCAR EM PRSÇA PUBLICA OS DEPUTADOS, VEREADORES,SENADORES ESSES SAO OS CULPADOS DE OS BANDIDOS ESTAREM MANDANDO NESSE PAÍS

  30. Não será o primeiro e nem o último!
    Na minha cidade a lei da saidinha levou também a jovem Daniela na qual fazem 5 anos que sua família vive com a angústia de não saber aonde está o corpo dela, pois ele não confessou o crime, mas as câmeras mostram ele a carregando! Sim esse caso não foi o primeiro do bandido, com uma ficha enorme de crimes e violências a varias mulheres… O estado deu a pena de morte a Daniela a Kelly e tantas outras! Luto

  31. Esta saidinha de presos é um absurdo,o fim do mundo,, porque tanta compaixão com bandidos, deixando sair no dia dos país,mãe, Natal,e por aí vai,, CHEGA DE REGALIAS..
    VERGONHA ESTE BRASIL

  32. O estado tem a necessidade de eliminar uma parte da sociedade que cresceu desordenadamente pra isso ele precisa de assassinos. A SSP orienta nunca reaja deixa o criminoso te matar

  33. Ele estava sob custódia do estado mesmo que foragido, então tudo o que aconteceu é de responsabilidade do estado, dinheiro nenhum vai confortar esta família, mas eles tem direito de ter uma indenização gigantesca e deve sim processar o estado para que eles aprendam sobre suas obrigações para com a sociedade.

  34. Quantas kellis já morreu e quantas vão morrer pra mudar a leis desse país amanhã pode seu eu você, nós ou achamos que estamos de fora dessa não estamos eu morro de medo de sair de casa qdo saio fico olhando pra todo lado assustada isso é vida

  35. n sei até onde iremos com tanta violencia ñsei ñ tenho palavras ;mas derrepente uma cadeia em uma ilha ou num outro planeta já que ñ temos mais espaço ou melhor punir mesmo darmos tarefas tipo fazer estradas construir eles mesmos suas cadeias ou suas pousadas de presos só para anoite e de dia sobre supervisam de policiais do excito trabalhar para ter seu sustento.

  36. Eles só vão acabar com essas saidinhas, quando algo acontecer com a família deles, enquanto isso não acontece, Hoje foi Kelly amanhã pode ser eu, ou você!!!!

  37. Um absurdo as leis desse país são vergonhosa, gente eles não vão mudar nossas leis isso é fato real pois se mudarem 90% da de nossos governantes serão presos, sendo assim infelizmente as leis são essa vergonha assim nossos governantes também ficam impunes dos delitos deles….o ideal é não irmos nas urnas votar quando tivermos eleição aí sim nossa manifestação teria algum efeito nesses bandidos governantes

  38. soluçao fácil. .. quando forem yer liberdade provisória, avisem a populaçao com fotos e cadastro publicados dias antes no diario. o resto de liberdade para a sociedade reagir. acaba essa putaria rapidinho. sai 1000, volta 10 em cana. so matar essas carniças. simples…

  39. Quando a lei é frouxa,como aqui no País, o criminoso tem a plena sensação de impunidade e que todos seus direitos serão atendidos como reza esta porca constituição brasileira. Aí não resta outra alternativa para o cidadão de bem , cumpridor de seus deveres ,a fazer justiça com as próprias mãos.Infelizmente, aqui no Brasil o crime compensa .

  40. Ter o nome omitido na reportagem, “inocenta” o Juiz que autorizou a saída do assassino. Seria muito importante citar os juízes que abonam presidiários. Colocá-los no olho do furacão. Colocá-los na mídia. Eles pensarão antes de somente seguir leis sicárias. Realmente, criam leis com o fito de recuperar facínoras…. Mas, se a justiça é cega,…. um juiz de bom senso nunca será !

  41. Não poderia haver saidinha de forma nenhuma, só entradinha e cumpridinha da pena.. principalmente crime como esse prisão perpétua e a saidinha básica pracadeira elétrica..

  42. O certo é não ter saída temporária mas, já q tem, melhor seria expor a Identidade e fotografia do meliante q não voltasse ao sistema cacereiro
    Se eles quisesse essa liberdade, não que aprontasse

  43. Nada justifica o que esse monstro fez, merece a pena de morte. Mas é por causa de tipos assim que devemos andar mais vigilantes e prudentes nas ruas. No momento em que ela viu que a suposta mulher não iria mais, não deveria ter prosseguido com a carona, muito arriscado, se eu sou o namorado na hora em que fico sabendo que a mulher não iria, peço pra ela cancelar a carona na imediatamente. Não podemos mais pagar pra ver, muita gente ruim solta por aí.

  44. Se esta preso é por k mereceu estar lá, desde k se prove o contrário, presos pra mim não deveriam sair nunca da prisão até cumprirem seus crimes. .Se tivesse a pena de morte seria melhor ainda..Talvez não existisse tanto crime.

  45. Eu só acho q em um país q vivermos, pra ser mais clara… Um país 💯 lei, país esse q favorece vagabundos, não podemos acreditar, confiar em ninguém há não ser DEUS… Eu jamais participaria de um grupo aonde o objetivo é #CARONA… A menina foi inocente? Sim, muito inocente… Nosso país não é ruim, oq não vale nada são esses merdas q CRIAM, REGEM as leis.

  46. Muito triste e comovido. Tenho filhas e sei da dificuldade de criar nossos filhos em um país saqueado pelos nossos governantes. Que criam leis que beneficia estes monstros que já foram retirados da sociedade pelos seus atos abomináveis.. O que nos resta e a dor da perda e a saudades. Meus sentimentos á toda família.
    E que Deus nos proteja.

  47. Aqui no Brasil condenado tem direito a tudo, em países como Japão eles tem q trabalhar para poder comer, caso contrario vão pra solitária, e um dia lá é aumentado 3 dias de pena, nos EU são presídios empresas administrados pela iniciativa privada, ou trabalhão pra dar lucro ou vão para solitária, Guantánamo tem até tortura, nem vou sitar Russia, China e Índia, infelizmente esse tipo de vitima da sociedade só respeitarão uma violência maior q a deles, esse clichê de politicamente correto, faz o crime compensar .

  48. Está tudo errado! Sinto muito pela família e algo irreparavel mas, nao estou defendendo nunca jamais, mas gente peo amor de DEUS, cuidado com redes sociais, a modernidade está levando o ser humano a própria destruiçao . Infelizmente ela possibilitou que ele conseguisse exito em seu plano. Carona é algo perigoso e que somente devemos colocar em nossa companhia dentro de um veículo alguém que realmente conhecemos! Sinto muito pela familia, que Deus os conforte!

  49. Sou extrangeiro e quando fiquei sabendo desta lei no Brasil, achei que era piada.
    E contra toda lógica permitir sair ‘um dia’ a presidiários. Locura absoluta !

  50. Infelizmente está tudo errado! as leis que beneficiam assassinos cruéis, direitos humanos para assassinos que não tem mais recuperação, pois cometem os seus crimes são presos e por ” boa conduta ” são soltos e voltam a cometer o mesmo crime. E com o cidadão o que acontece?? Infelizmente do jeito que as coisas estão, todo cuidado é pouco. É um risco muito grande fazer parte de grupos, onde se imagina que possamos ” estar seguros ” acontece fatalidades, que abala, destrói famílias. É lamentável! É triste! É uma dor grande para os familiares e amigos.

  51. Sou completamente a FAvor da Pena de Morte no Brasil e creio ser urgente um movimento para lançar tal projeto de lei, o povo tem que ir pra rua, tem que se manisfestar. Enquanto os “Direitos Humanos” protege os bandidos, nossas famílias, nossos filhos, cidadãos de bem morrem e assistem a morte de seus entes queridos, basta!!!

  52. {Há muitos anos o grande crime organizado brasileiro, ou seja, Congresso Nacional congela a reforma do Código Penal e a reforma da Lei de Execução Penal… do tempo quando amarravam cachorros com linguiça. Está no forno e parece que poderá ficar pior que a antiga, já que bandidos protegem bandidos… Uma das coisas, entre centenas de mudanças, seria o aumento significativo da pena para o crime de receptação, no mínimo o triplo da pena para o ladrão… Sem receptador fica difícil para o meliante desovar suas mercadorias roubadas.. Fica a dica… Antonio Benedito Alves da Silva}

  53. Todo mundo sabe que gente não muda,alguns que trabalham na ou com a justiça fingem não saber.Toda vez que se solta bandido a primeira coisa que vão fazer é cometer outro crime,os que assim não procedem não eram bandidos.Baditismo é genético por isso toda essa safadeza sobre ressocialização é só para dar emprego a funcionário público

  54. Tem que votar urgente a lei de abuso de autoridade,e aí quem soltar vai ser processado,não a instituição mas a pessoa,se a atuação da justiça não for criminalizada,não vai consertar tão cedo tem que acabar com esse tal de direitos e começar a ter deveres humanos ou dos manos,porque só os últimos tem direitos

  55. Sou a favor da pena de morte sim para crimes hediondos. Principalmente para esse demônio que matou Kelly estuprou e fez mais lá sabe o que. Aí a lei vai a favor desse demônio com direitos humanos. Que direitos humanos ele tem? Saiu da cadeia e não voltou outra lei idiota eles nunca voltam. Indulto do caralho. Pronto falei e foda.se quem não gostou.

  56. To ficando com nojo desse nosso país. So roubalheira e leis que não funcionam e privilegiam so os bandidos .infelizmente não vejo ninguem fazendo nada para melhorar. Da vontade de fazer justica com as próprias mãos ja que não há justica nesse pais.esse verme desgraçado ainda vai ficar comendo e bebendo as nossas custas e a toa ja que nem trabalhar ele vai.temos que reagir ,somos um povo mto acomodado.

  57. A culpa e do estado e desses juizes que permitem q esses vagabundos andem livres.Mais eles permitem pq os filhos deles tem seguranca!Vergonha desse Brasil!

  58. suzane von richthofen sai no induto dos dias dos pais!
    Ana Carolina Jatobá no dia das criancas!
    E por aí vai!
    Essas pessoas deveriam apodrecer e cumprir todo pena preso e nem ao menos negócio de visita íntima!

  59. Amigos, pena de morte no Brasil nunca irá existir. 1 criarão parágrafos onde beneficiaria somente políticos.2 policiais séria extinguidos por parágrafos ou artigos. Caberia somente o pobre a morte, isso é evidente, olha ai o que estamos assistindo informações que políticos estão envolvidos em propinas e mensalões acabará tudo em nada. Assim continuamos a errar, lugar de corrupto é na cadeia pena de morte para eles e para quem cria artigos leis etc etc. Próxima eleições vote 0000 e confirme mostre sua indignação contra essas corjas que estão la tirando direitos do pai de família. Fazendo as normas para beneficiar eles mostre inteligência e não troque seu voto por cestas ou festinhas de criança.

  60. quem será responsabilizado pela morte da moça? certamente deveria ser o infeliz juíz que determinou a soltura do assassino. essa seria a justiça a ser feita.

  61. A revista Veja também se acovardou não dando o nome de quem autorizou, o juiz responsável pela “saidinha”. O nome de quem autorizou também deve se exposto para que a população saiba quem sentenciou Kely à pena de morte

  62. Pois é…infelizmente os assassinos,estupradores tem mais direitos no Brasil do que as pessoas de bem! Sou a favor não dá pena de morte, mas usar este tipo de gente pra testar novos medicamentos, cosméticos, tudo que fazem com pobres animais deveriam ser feito com esses monstros e covardes!

  63. Tem que ter pena de morte e não ter saidinha não existe ser condenado e ter direitos tem que pagar pelo erros esses malditos tem mais direito que pessoas k trabalha e paga impostos

  64. Passou da hora de mudarem as leis no Brasil, q estão defasadas e não prestam… Tem q rever tudo isso e acabar com os direitos humanos q só servem para proteção de bandidos. Se fez, tem q pagar do começo ao fim. Chega de impunidade!!!!!!!

  65. absurdo total, leis criadas a mais de 40 anos atrás não podem funcionar, antes não existiam crimes em quantidade como hoje, a quantidade de bandidos era menor, a população era menor, enfim, tá arcaico, passou do tempo de mudar e enrijecer as leis.

  66. Num pais de politicos bandidos jamais vai ser aprovada pena de morte para bandidos porem as pessoas sao muito ingenuas de participar desse tipo de grupo pensando em vantagens financeira q o q aconteceu c a kelly sirva de exemplo infelismente tem q aconteceruma tragedia p as pessoas cair na real

  67. BRASIL ,PAIS DA CORRUPÇAO ,O QUE MAIS ESPERAR? ESTES MAGISTRADOS PODIAM LEVAR ESTAS FAGABUNDOS PARA SUAS CASAS PARA FAZERAM ISSO COM SUA FAMILIA ,AI SIM LEIS MAIS PESADAS IRIAM SURGIR NO PAIS. JA ESTA NA HORA DE ADOTAR TRABALHOS FORÇADOS PARA ELES,ECONOMIZARIAMOS MUITO DINHEIRO. COLOQUEM O EXERCITO PARA TOMAR CONTA DELES TRABALHANDO(ABRINDO ESTRADAS ,PLANTANDO PARA SE ALIMENTAREM,CONSTRUINDO CRECHE E ESCOLAS), LEVANDANDO AS 05:00 DA manha e voltando para dormir as 22:00 como nos trabalhadores. ai sim eles iriam temer a cadeia.

  68. Só nesse paìs de vergonha , que um preso sai da cadeia. Onde já se viu isso. Preso tá preso , vai cumprir pena até o final e acabou. Conversinha essa. Mudança já nesse código penal. Pra ontem.

  69. O Lula ajudou os pobres né? Mas ninguém vê a dívida que ele deixou para o Brasil de mais de R$ 2 trilhões. Ele quebrou as pernas para depois dar a cadeira de rodas. Foi isso que Lula fez em seu governo, endividou e empobreceu o povo para que o povo ficasse totalmente dependente do Estado via Bolsa Família e outros programas assistencialistas. fui pt 20 anos pra nunca mais… #Bolsonaro neles,

  70. Por mim tinha q mata da mesma forca ou pior estes demonios q comem bem e vive bem na cadeia que nojo isto nao era nem pra ta vivo este inmundice do garalho pena de morte é o certo mata ele. Ou taca fogo ele vivo um desgracado

  71. Isso é um absurdo, o grande escalão que deveria selar pela vida humano, fica com essas leis para defender esses bandidos e diz direitos humanos, essas coisas tem que acontecer com filhos de juiz, promotor, politicos,advogados e muito mais para ver se não ajeitam essas leis.

  72. Nós temos sim que ter pena de morte nesse país , só assim as cadeias estariam mais vazias , e quem foce praticar os roubos ou matar iria pensar antes de praticar

  73. No caso não caberia um processo contra o estado tendo em vista que o condenado é de responsabilidade do msm , este argumento é usado pelos lixos dos direitos humanos a OAB para zelar a integridade dos bandidos então vamos tentar reverter os valores , já passo da hora

  74. A pergunta que nunca se cala é: Até quando os três poderes brasileiros vão tomar vergonha na cara e corrigir esse tipo de homicídio anunciado. Porque já se sabe que preso que sai, ainda respondendo processo, com esse benefício da justiça foge e foge bonito, fazendo todos de idiotas, simplesmente!!!