Danilo Gentili expõe a monstruosidade da mídia que ataca piadas mas silencia diante de ato terrorista do MST

A sádica mainstream media de esquerda está fazendo de tudo para esconder os atos terroristas do MST contra uma fazenda na Bahia.

Ninguém toca no assunto, mesmo que o prejuízo já tenha ultrapassado 60 milhões de reais, tudo com a complacência do governador Rui Costa, que até agora não tomou nenhuma ação, como era de se esperar.

O humorista Danilo Gentili aproveitou a oportunidade para demonstrar o duplo padrão de uma mídia que faz escândalo por causa de uma piada – quando definem como alvo um oponente da extrema esquerda – mas silencia diante dos horrores na Bahia.

Assista o vídeo:

Anúncios

Deixe uma resposta

  1. É bem assim mesmo Danilo, contra o MST a mídia se cala. Com comediantes que só querem trabalhar, fazem escândalo. Não gosta da piada é só não olhar, mas deixa trabalhar!

  2. Segundo disseram a fazenda é na Bahia. O governador da Bahia é do PT e a polícia não fez nada, mesmo sabendo que havia uma caravana de ônibus se dirigindo para as fazendas. Isto é um ato de terrorismo que visa desmoralizar o já desmoralizado governo central e implica diretamente em um ato de guerra dos comunistas do MST contra o estado de direito dos fazendeiros. Se é guerra os fazendeiros tem o direito de armados MATAR SEM MEDO DE SEREM FELIZES os INIMIGOS DO ESTADO. GUERRA É GUERRA. O que realmente me entristece é o silêncio COVARDE das FFAA. A fala do General Mourão foi FOGO FÁTUO. O exército, a marinha e a aeronáutica estão se ACOVARDANDO frente o avanço dos COMUNISTAS. ATÉ QUANDO ESTE PAÍS CONTINUARÁ A ASSISTIR A DESTRUIÇÃO COMO ATO DE PROTESTO??? GOVERNO CENTRAL DO SR. TEMER SE NÃO FIZER NADA NÃO PASSA DE UM COVARDE LESA PÁTRIA.

  3. Parabéns gentili, uma das poucas pessoas influentes que tem coragem de expor esses vermes terroristas.
    Tem que prender esses vagabundos arruaceiros.

  4. Terroristas não tem que prender… Pq na cadeia ele vão ter vida de luxo como muitos apoiadores do PT… Terroristas tem é que morrer… Se invadir uma propriedade tem que ser recebido com chumbo grosso… Pra eles aprenderem… Se todas as vezes que esse terroristas fossem recebidos a tiros quando eles fossem invadir uma propriedade… Duvido que eles iam continuar invadindo…

  5. Pra começar, sejam menos alienados, vcs são um bando de gravadores, só reproduzem o que escutam, e a situação do rio, era de dar dó, e ninguém fazia nada, deputado filha da puta nenhum tomava nenhuma providência, os ribeirinhos simplesmente cansaram de ficar olhando o rio secar e nada fazer, sou Correntinense, não participei, mas iria sim, pois esse rio não é o principal da minha cidade, é um que passa na fazenda, mas o nosso, Rio Corrente, tbm está em um estado precário, por causa desses empresários que saem da casa do caixa prego pra ganhar dinheiro em cima do nosso rio, e agora vcs só olham o prejuízo deles, e o nosso? Ninguém olha, é um rio gente que está secando, e eles não são MST, são RIBEIRINHOS… Acordem, analisem antes de falar lorota, seus gravadores!