Dancinha de Dirceu é tapa na cara do povo brasileiro e morte moral do STF

1
243

O ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, foi filmado dançando com sua esposa em uma festa em Brasília.

Ele só pôde fazer isso por estar solto, é claro.

Ele foi condenado durante a Operação Lava Jato e é monitorado por tornozeleira eletrônica desde maio. A festa teve direito à roda de samba e comemorava o aniversário de sua esposa, Simone Tristão.

O ex-presidente da Câmara dos Deputados, João Paulo Cunha (PT), um dos condenados no escândalo do Mensalão, também estava presente. As informações são do jornal O Estado de São Paulo.

Dirceu foi sentenciado por Sergio Moro em duas ações penais. Em uma delas a 20 anos e 10 meses de prisão por corrupção, lavagem e de pertinência a organização criminosa. Em outro, pegou 11 anos e 3 meses de prisão.

O detalhe é que vários outros políticos corruptos estão em prisão preventiva. Dificilmente encontraremos nesses casos mais motivos para prisão preventiva do que nos casos de Lula e Dirceu.

Ao que parece, políticos graúdos do “núcleo duro” do PT possuem muita sorte no momento em que a elite do STF define quem merece ou não ficar trancafiado preventivamente, não é mesmo?

Anúncios

1 COMMENT

  1. Só que o STF não pode deter o câncer que está voltando no LULA, tanto que tá com a voz de Mumm-Rá e cada vez mais careca de preocupação de ir pro saco antes de 2018.

Deixe uma resposta