Encenação de virtude de Taís Araújo se complica após foto mostrando sua comitiva

101
1434

O povo brasileiro segue revoltado com a arrogância da artista Taís Araújo, que tripudiou sobre o povo ao fingir ser vítima de um tipo de racismo que afeta geralmente as pessoas da periferia, e não uma elite de artistas milionários.

Ela disse: “No Brasil, a cor do meu filho é o que faz que as pessoas mudem de calçada, segurem suas bolsas, blindem os seus carros”.

Isso motivou pessoas a buscarem as contradições em seu discurso. É o caso das fotos a seguir, que mostram a comitiva que segue a atriz pelas ruas.

Ela está longe daquele perfil que sofreria qualquer discriminação nas ruas. Ela não faz parte do povo, encene Taís o quanto quiser.

Veja:

Anúncios

101 COMMENTS

  1. Taís Araújo tem uma barba negra isso não seria escravidão??? Humm?? será que a sua babá sentar na mesma mesa com você para almoçar??? Humm acredito que muito mimimi da sua parte😅😂😂🤣👎👎👎 Querendo se fazer de vítima não cola não 👎 ok 👌

  2. Mais uma esquerdista hipócrita de iPhone!!! Muito mimimi, vitimismo desnecessário!!! Existe preconceito no Brasil??? Claaaro que existe!!! Ela sofre com isso?? Nem faz idéia!!!! É legal ela erguer a bandeira e falar das minorias , defender??? Siiimmm!!! Mas sem mimimi, e sem hipocrisia!!! Seja uma líder e lute pelas vítimas, e não tente se passar por vitima, quando vc nem sabe o que é ser vítima!!! A cor da sua pele, não te garante o “sofrimento”!!! Use sua influência para mudar a situação é não para despertar pena se fazendo de vítima!!!

    • Thais não sabe falar de outra coisa. Se ela levantasse a bandeira contra racismo mas com humildade, sem arrogância, sem ser talvez a mais antipática de todas as personalidades conhecidas, seria mais digno. E mais ela está levando seu marido, um cara simples, auto astral a ficar insuportável como ela.

  3. O que ela falou e que pessoas, de um modo geral quando vêem jovens negros na calçada vindos em direção a elas, atravessam a rua e mudam de calçada.
    Por medo de ser roubada , ela não falou que as pessoas mudam de calçada quando as vêem.
    Ela só deu exemplo, Não tente deturpar a reportagem e transformar a Thais em uma patricinha metida a besta.

    • Poxa, parabéns… Pensei que não encontraria alguém capaz de fazer uma interpretação de texto. As pessoas lêem e não entendem…você foi correto. Abraços.

    • Leia a matéria, novamente. A menos que você, como muitos brasileiros, dada a baixa qualidade do ensino, não consiga compreender um texto, concluirá que ela falou do filho dela, sim. O vomitovismo dessa senhora, que na questão, de racismo, pelo qual ela não passa, já passou da conta. Tendo a oportunidade trocarei de calçada, caso ela esteja no meu caminho, não por ser negra, mas sim mas, sim para não correr o risco de alguma contaminação com espírito tão podre e pobre como o dela.

    • Na verdade esse povo além de sem cultura e educação sentem muita inveja dos poucos negros que saem da invisibilidade. Thais já foi patricinha, mas hoje tem feito um excelente trabalho social.

  4. Essa mulher é a representação do racismo, tem vergonha da própria cor, da cor de seus filhos e do próprio marido.
    Perguntas devem ser feitas ao Netinho, sobre a mãe dela.

  5. Quando Tais Araújo n quis comer abóbora no programa de tv,ali já vi q ela ,n era humilde,discurso de quem prega uma coisa faz outra, humildade,ela n conhece!!

  6. Pintar uma de coitadinha é muito fácil, quero ver ficar sem dinheiro p pagar
    as contas. Ter que trabalhar duro p criar filhos. Nem cuidar dos filhos ela faz sozinha..

    • Do que é que as pessoas estão falando mesmo??? Tô ficando zonzo… Mais uma invejosa… Quem cria os filhos sozinho, tendo condicões de ter um suporte??? Essa aí não deve ter filho… Não sabe o duro que é criar filho sozinho(a)…

      • Emilson deixa de teatro seu canalha. Prove que estás zonzo seu atorzinho de meia tigela.

        Que tal dalar do racismo Mauro Iasi e PCB contra Carlos Moore, ou pelo ultra racista do Marx que disse esse tipo de frase abaixo:

        “Será que é falta de sorte que a magnífica Califórnia tenha sido tomada dos preguiçosos mexicanos que não sabiam o que fazer com ela?”

        “…é agora completamente evidente para mim que, como provam a formação de seu crânio e seus cabelos, ele descende dos negros do Egito, presumindo que sua mãe ou avó não tinha cruzado com um preto. Ora, essa união de judaísmo e germanismo com uma substância negra básica deve produzir um produto peculiar. A impertinência do camarada é também característica dos pretos”

        Ou quando o Engels disse que o negro é o grau mais próximo do reino animal?

  7. Eu curtia essa atriz, mas vejo q ela é mais preconceituosa e arrogante do q parecia. Quem vê, pensa q ela se preocupa com as causas q ela diz defender….Ela absolutamente, não demonstra, ao contrário…..
    Muito arrogante….

    • Míriam, procure pensar por si própria e parar de se levar pelas opiniões dos outros. As pessoas aqui têm opiniões rasas e sem a mínima coerência!! Não falam nada com um mínimo de lógica!! Taís é uma moça linda e talentosa, que tem coragem de expor algumas de nossas chagas.

      • Emilson, deixa de praticar falácia da crítica não especificada o atorzinho de teatro de meia tigela. Quais são essas opiniões rasas e sem mínima coerência? Cadê a falta de lógica? deixa de mimimimimimi seu safado!!!!!!!!!

  8. Quando a gente gosta e respeita a alguém, a cor da pele é o que menos importa. As pessoas decentes sabem disso. Essas manifestações ridiculas partindo de uma negra, passa a sensação de que os negros são pobres coitados, quando na verdade não é nada disso., Acredito que pessoas que agem assim estão simplesmente deixando transparecer o seu próprio pensamento e como se comportariam se brancas fossem. Ainda bem que a senhora nasceu bem negrinha, porque se fosse branca…coitado dos negros. Iam viver debaixo do seu chicote!!

  9. Eu fico com a sensação que esta pessoinha está tentando chamar a atenção, normalmente isso acontece quando alguém está sem espaço na mídia, talvez seja o caso dessa ‘pobre’ criaturinha.

  10. O marido dela esteve em minha cidade(Muriaé.Sudeste de Mg)fazendo filmagens … atravessaram a calçada,para vê-lo de perto e receber aquele sorriso!Ela que é racista e neura!

  11. Ela se referiu nao ao filho mas a cor,a raça negra.Ou vao dizer que é mentira que negro sofre mais abordagem policial que branco ou que é confundido com maeginal apenas por ser negro?
    Hipocrisia é fechar os olhos pra isso!

  12. Acho que Taís é que é preconceituosa talvez ela no íntimo não aceita ser negra senão daria tanta importância.Quanto os filhos mostre p valor da raça que eles vão aceitar numa boa.

  13. Houve um grande erro de interpretação aí. Ela diz que “a cor do filho dela é o que faz as pessoas mudarem de calçada” e isso é um fato. As pessoas têm mais preconceito com negros do que com brancos. A cor do filho dela é negra. Isso não quer dizer que isso aconteça com o filho dela é sim com quem tem a mesma cor e em determinadas situações. Sou de direita, odeio fanfic mas nesse caso não vi nada demais.

    • Omitiu essa parte da frase abaixo?! Não tem vergonha da sua safadeza o junior pós doutor em safadeza!

      “A vida dele só não vai ser mais difícil do que a da minha filha”

      A vida dele só não vai ser mais difícil do que a da filha dela? Deixa de canalhice? Ela disse claramente e com todas as letras que se vessem o filho dela ela, então as pessoas mudariam de calçada. Já que ela fala de racismo, ela deveria começar pelo Mauro Iasi e PCB pelo racismo contra Carlos Moore, ou pelo ultra racista do Marx que disse esse tipo de frase abaixo:

      “Será que é falta de sorte que a magnífica Califórnia tenha sido tomada dos preguiçosos mexicanos que não sabiam o que fazer com ela?”

      “…é agora completamente evidente para mim que, como provam a formação de seu crânio e seus cabelos, ele descende dos negros do Egito, presumindo que sua mãe ou avó não tinha cruzado com um preto. Ora, essa união de judaísmo e germanismo com uma substância negra básica deve produzir um produto peculiar. A impertinência do camarada é também característica dos pretos”

      Ou quando o Engels disse que o negro é o grau mais próximo do reino animal?

  14. Que feio passar os filhos por coitadinhos. Deixe eles crescerem e se fazerem. Os filhos de Jair Rodrigues estão aí bonitos, talentosos, bem relacionados com a vida mostrando que tiveram educação dos pais. Já temos muitos problemas de preconceito para se inventar o que não existe.

  15. Povo medíocre,até eu andaria assim,ela batalhou por isso,e nesse território sublime somos obrigados a ver milhões de mentes semi-evoluidas dar a sua opinião com suas nadegad celulosas de tanto não viver.Internautas,belo nome pra quem é infeliz com a felicidade alheia.

  16. Fazer seu trabalho como atriz ela não quer saber. Só quer saber de polêmica, de se sentir vitimizadas, diz uma coisa é mostra outra e, o pior, usa o próprio filho para fazer média de coitadinha. Ela se tornou altamente prepotente, carregando uma comitiva em puro exibicionismo.

  17. Thais é uma palhaça se fingindo de atriz encarnando a pobreza e usando a cor do filho para se fazer de coitadinha, ou melhor é uma coitadinha mesmo

    • Eu, por exemplo, deixei de assistir ao Saia justa por causa desta senhora que insiste em levar os assuntos para questões racistas. Nos poupem de tanta conscientização racial. Deixa o povo ser livre para pensar e decidir sobre a própria vida.

  18. Boa tarde….Vamos a fundamenta……” A boca fala o que o coração está cheio….” E no princípio nada era assim cor de pele, atravessar calçada ou não se abortado pela policial ou não…Ou até mesmo fazer uma viagem de 5 horas no ónibus com o assento ao lado vazio pois até o próprio irmão de cor não senta ao lado….Pois é sou negão sim…Tá tudo ótimo,porém digo simples: Negão com muito amor para dá ao negro, azul, verde, branco e sei lá a sua cor ….. E outra não com essa história de Gay, Heterossexual, meio termo pois pra mim existi é uma pessoa que precisar da outra….Dai é com você fazer o mal ou o bem. Eu aprendi se digo que amo e não prático o amor sou pobre e miserável….E outra tudo que quero para mim, não levanto bandeiras…E muito ligo holofotes, faço e prático pelas pessoas em atidudes simples…Como dá lugar no assento ao estudante casando com uma mochila pesada nas costas.. Ou até nesmo ajudar um rico a trocar o pneu do carro furado na estrada pois está sozinho e ficar com ele ali já me faz se digno do seu amor… A matemática é simples amor+amor÷com amor o resultado é certo amor e mesmo blá blá….Taís para a senhora esse endereço João 3:16. E para os críticos o tempo passa e tudo passa mais o que você deixar de exemplo vai passar de geração a geração na sua casa….Pensi nisto Mateus 6.

  19. Quando passamos a se preocupar com a opinião alheia, perdemos a oportunidade de enxergar as coisas positivas.A atriz Tais esta equivocada consigo mesma.Viva com paz no seu coração, pare de generalizar, ame seu país, lute por ELE.

  20. Isso se chama ipocresia. Que Jesus Cristo tenha misericórdia. Se mudar de calçada e pq não se sentem dignos de passar perto de mim. Eles próprio são racistas. Duvido sentarem na mesa com um negro o um branco pobre. Duvido eles abraçarem a causa de alguém. Por trás das câmeras todos são um amor mais por trás só como sepulcro caiado . Por foram são bonitos mais por dentro são poço de arrogância.

  21. Primeiro: Ela pode sim ter as regalias que o dinheiro que ganha oferece? Segundo: Só por ter um certo conforto, sendo negra não pode mais opinar sobre nada? Terceiro: As pessoas que trabalham para ela estão reclamando de escravidão. Quatro: Cuidem da própria vida, o que já é uma coisa bem difícil de se fazer. Discurso do que pode ou nao por ser negra chega a dar náusea só de ler. Geralmente são de pessoas que querem que sigam suas ideias, mas que tbm tem um estilo de vida bem confortável. O que tbm não é errado. Que democracia é essa em que a Thais Araújo não pode se expressar como ELA vê qdo olham para seus filhos? Toma conta de suas vidas!

  22. Nunca gostei dessa atriz, de humilde ela não tem nada, pelo contrário, antipática toda!
    Agora vem com esse papo inventando racismo p gerar notícia…

  23. Seja menos Thais.
    Sou negra. Me poupe, se poupe nos poupe.
    Obrigada..
    Dona Thais se a encontrar na rua eu mudo de calçada, criando odio mas pessoas AFF.

  24. Taís Araújo! Você não sofre racismo, quem sofre Racismo e Preconceito é branco pobre e negro pobre. Você não faz parte do mundo dos pobres em nosso País. Acontece que você quer se Candidatar a algum Cargo Político, e está chamando atenção com demagogia barata.

  25. Tais vai aqui o meu desabafo, se essa postagem for verdadeira fico muito decepcionado, sou seu fã, você é uma mulher super talentosa, de uma beleza sem comparações, seu talento é inquestionável, lembrando que nosso caráter não pode e jamais será analisado pela cor da pele, peso, aparência, deficiências e muitas outras situações.
    Sou e sempre serei seu fã, minhas palavras se estendem ao seu esposo, sou fã desse cara, não vejo o porque disso tudo, não sou seguidor e nem paparazzi, rrsrsrsrs, sou fã de vcs e torço para que essa reportagens sejam midiaticas, se forem verdadeiras confesso que ficarei decepcionado!

  26. Por quê vcs não deixam a Tais Araújo em paz e vão cuidar da vida de vcs???? Alguém aí é negro? Sabe o que é ser negro nesta merda de País escravocrata?

  27. Esse criatura veio à Bahia trocar o mega dela pense em uma pessoa arrogante metida nem olhava para cara das profisionais do salao ai e uma demagoga , Lázaro ele sim e humilde más ela ta longe de ser humilde.

  28. Thaís, talvez as pessoas mudem de calçada porque você é uma arrogante cagadora de regras. Seu discurso foi todo descabido, mas a parte mais engraçada foi quando você falou que a cor do seu filho faz as pessoas fazerem blábláblábláblá… “blindarem os carros”! Kkkkkk, e eu que pensava que se blindava os carros por causa da criminalidade descontrolada que mata todo dia vários brasileiros. Você se desconectou do mundo real, você vive num país chamado VitiMimimiLand. As pessoas não gostam de você não é pela cor… é porque você é chata mesmo.

  29. Diante dos fatos e fotos a partir de agora muitas pessoas atravessarão a rua, não só pela sua comitiva que toma conta da calçada , mas pela sua hipocrisia. Tornou-se perigoso passar perto da madame e dos demais membros da comitiva e ser acusado de algo como racismo, injuria racial ,agressão etc ……

  30. Ela disse “a cor da pele do meu filho”, é uma alusão ao racismo, não estava necessariamente falando que o filho dela ou ela passaria por isso, embora ela já tenha sofrido racismo nas redes sociais. O fato de ela ser rica não tem nada a ver com o preconceito enraizado na cultura brasileira. As pessoas negras sofrem sim, e muito com o preconceito no Brasil, e a sociedade é hipócrita. Essa matéria tenta tirar o foco da questão. A atriz pode ser rica, mas ela defende uma causa que não é só dela, mas de todas as pessoas negras, uma vez que ela é uma pessoa pública.

  31. Sei!! A madame rica querendo dar lição de moral no gado!!! A tais sai da pobreza, mas a pobreza não sai da tais!!! essa é do tipo q se for contrariada arma barraco!! E ainda se gaba do seu status!!!

Deixe uma resposta