FHC toma lição dura e merecida ao descobrir que 70% do povo não dá bola para o que ele diz

5
274

Somente 7,4% dos brasileiros afirmam que o apoio de FHC aumentaria sua chance de votar num determinado candidato ao Palácio do Planalto. Para 40%, as chances diminuiriam. É o que aponta um levantamento do instituto Paraná Pesquisas, conforme matéria do Poder 360.

Enquanto para 24,6% dos brasileiros as opiniões do ex-presidente “são importantes” para analisar o cenário atual, outros 69,7% as classificam como desimportantes.

Foram entrevistados 2.442 brasileiros em 162 municípios de todas as unidades da federação de 9 a 13 de novembro. O processo de votação foi online.

Nada mais justo que FHC se encontre nesta situação, uma vez que tem se esmerando em “jogar de todos os lados”, conforme a conveniência. O problema é que aqueles que tentam agradar a todos acabam tomando botinadas de tudo que é lado.

FHC chegou ao cúmulo de dizer que Dilma era “honrada” para tentar obter capital político dos dois lados na época do impeachment. Agora, se posiciona de maneira cada vez mais oportunista.

Quem ele apoiaria em 2018? Alckmin ou alguém do PSOL? Ou atuaria em prol da campanha de Lula? Não sabemos. O murismo doentio de FHC não tem como parar. E sua popularidade vai caindo cada vez mais.

Oportunistas merecem ir ladeira abaixo nas pesquisas.

Anúncios

5 COMMENTS

Deixe uma resposta