Ultimamente, pessoas podem mudar de calçada ao verem um artista da Globo na rua

12
614

A encenação de virtude da semana veio da atriz Taís Araújo, que despejou todo seu rancor contra a sociedade ao aventar a hipótese absurda de que seu filho sofreria discriminação ao andar na rua. Realize: ela é uma atriz milionária e, como tal, vive sob privilégios. Foi uma ofensa ao povo.

Sobre seu filho, ela disse que, por ser um menino negro, não poderia ter o direito de liberdade: “No Brasil, a cor do meu filho é o que faz que as pessoas mudem de calçada, segurem suas bolsas, blindem os seus carros”.

Detalhe adicional: os artistas milionários da Globo adoram andar de carros blindados.

Joaquin Teixeira disse, no Twitter:

Isso é bem justificado. Por exemplo, na Globo temos artistas como Fernanda Montenegro, que quer censurar pessoas que fazem boicote. Ou mesmo José de Abreu, conhecido por resolver discussões com base no cuspe. Até mesmo em mulher. E agora temos a encenação de virtude de Taís Araújo.

Isso é motivo para mudar de calçada, e não a cor de uma pessoa.

Anúncios

12 COMMENTS

  1. Não importa o universo que vc vive, Se na favela ou nos condomínios de luxo, sua raça, a cor da sua pele será notada pelos racistas daquele meio, piadinhas serão feitas, olhares serão lançados, fatos serão negados, afinal no Brasil e no mundo não existe racismo, tudo isto é vitimismo. E negar eh mais confortável.

  2. O q me causa estranheza é q ela ou o marido, nunca sofreram descriminação.
    Porque está tão preocupada e lançando essas bobagens sobre o/no filho?

  3. Enquanto as pessoas ficam polemizando o comentário de uma pessoa, pessoas estão morrendo noa hospitais por falta de atendimento, famílias passando necessidades por falta de trabalho, animais sendo torturados, crianças e bebes sendo estuprados, a lista é enorme das coisas que merecem realmente uma matéria, fora esses jornalista que falam da manipulação da globo e eles próprios manipulam os pensamentos das pessoas, estigando o ódio, se ela tem dinheiro foi pq batalhou pra ter., ISSO NÃO DA IMUNIDADE AO RACISMO. QUE SIM, EXISTE NO BRASIL! ACORDA BRASIL!

  4. Vou mudar de calçada sim quando ver esses 3 lixos. Eles não me representam. Hipócritas. Não só eles como a globosta toda. Aproveitadores do dinheiro do povo brasileiro pela lei roanet.

Deixe uma resposta