Quando até o co-fundador do PT César Benjamin detona a hipocrisia de Taís Araújo é sinal de que a coisa está feia

2
848

No dia da Consciência Negra, o Secretário Municipal de Educação do Rio, César Benjamin, detonou a atriz Taís Araújo.

Isso ocorreu porque a atriz – da elite de artistas milionários da Globo – fez uma narrativa dizendo que “a cor do meu filho faz com que as pessoas mudem de calçada”.

Benjamin, que é co-fundador do PT, disse: “Qualquer idiotice racial prospera. A última delas é uma linda e cheirosa atriz global dizer que as pessoas mudam de calçada quando enxergam o filho dela, que também deve ser lindo e cheiroso”.

De fato, a hipocrisia de Taís está incomodando até alguns esquerdistas, como Benjamin.

Veja o post:

Anúncios

2 COMMENTS

  1. Essa atriz não é uma das rica da Globo Lixo, então não podemos ficar espantado com a sua atitude. O que se esperar de uma artista da Globo, que apoia uma criança apalpando um homem nu e ainda diz que é arte.

  2. HIpocrisia é pouco. Da mesma forma que o Sakamoto abaixo, eles trabalham pra a rede comunista de GEorge Soros e a Globo. Eles não fazem isso de graça porque é evidente o profundo engajamento na causa. A Tais Araujo deveria estar orgulhosa de ser uma atriz negra de sucesso mas não passa de uma comunista que posa de vítima para enganar os outros. No blog do Aluzio Amorim tem um artigo sobre o desastre francês.

Deixe uma resposta