Fernanda Torres só chamou um assassino de “cara incrível” por ter perdido todo senso de empatia com as vítimas

7
320

Poucas coisas são mais vergonhosas do que um vídeo mostrando a atriz ultraesquerdista Fernanda Torres elogiando um assassino que conheceu num presídio.

Porém, por causa de um livro escrito pelo sujeito, chamou-o de “cara incrível”.

Assista e se assuste:

Este é o perfil típico de uma socialista. Para um grupo de pessoas que não se envergonha em elogiar um golpe de estado russo que a partir de 1917 causou a morte de milhões de pessoas, fazer elogios a um assassino não é tão surpreendente.

Para que pessoas elogiem assassinos em público é preciso antes de tudo perder qualquer senso de empatia pelas vítimas.

Anúncios

7 COMMENTS

  1. Fui criada sem pai sem mãe. .
    Minha mãe morreu aos 24 anos,,meu pai não teve equilíbrio e competência para me criar..
    Dona Fernanda eu nunca roubei ou matei ninguém. .
    Pergunta para a família das milhares de vitimas de marginais disfarçados de coitados..
    O quanto elas acham eles incríveis.

  2. O que esta esquizofrênica acha não tem a menor importância. O que ela faz? Ah sim, isto sim tem importância, mas apenas para os tolos. O que ela está fazendo? Sabe não, inocente. Ela tá polemizando a mando da Globo. Todos sabem que o povo está com o saco cheio deste mimimi com presos, e eles aproveitam isso para criar polêmica. Entendem isso? A Globo só visa a Globo e nunca se lixou para nada nem ninguém. O que a Globo quer é AUDIÊNCIA e para isso faz POLÊMICA de tudo que é jeito. O que está na mídia, na moda, no raio que os parta, a Globo vai buscar e coloca nas suas novelas, programas, shows, aonde for preciso para que o povo fale da Globo e veja a Globo. O resto é uma tremenda bobagem, apenas lixo esquerdopata.

Deixe uma resposta