O Emicida que não tem limites para a arrogância também começa a sofrer humilhação ilimitada

18
454

Socialistas retintos como o rapper Emicida possuem uma especialidade: intimidar aqueles que deles discordam.

Utilizando tons arrogantes de discurso, pessoas como Emicida acham que podem escravizar as mentes alheias e forçá-las a ficarem caladas unicamente pela força da intimidação.

Mas em relação às polêmicas raciais do momento, Emicida teve surpresas desagradáveis nos últimos dias, como vemos a seguir, após tentar intimidar o pugilista Esquiva Falcão:

Quem é este Emicida para dizer que o outro disse “pá de bosta” e até tentar avaliar a inteligência alheia?

Então xablau:

Anúncios

18 COMMENTS

  1. Nem sei que musicas isso aí canta. Ficam dando importancia a uma pessoa que parece uma carroça vazia. só faz barulho, conteúdo zero. Quanto mais fala mais humilhado será!

  2. Concordo plenamente com o Emicida. Não adianta falar que não existe preconceito. Não é porque uns nunca passaram por isso que outros não passam, que é “coisa da cabeça do negro”. Sou preta, e até clientes da empresa onde trabalho já me agrediu com palavras. Emicida tem o direito de falar por muitos que não são ouvidos e falar diretamente do jeito que ele sempre faz.

    • O problema não é ele falar, o problema está em recriminar quem tem uma opinião diferente. E a frase diz exatamente em acabar com a diferenças e ver que todos somos iguais. Ela não diz que o racismo não existe, ela diz um meio para que ele acabe.

  3. Olha pra quem vive dizendo q o negro não tem espaço, q é preciso dar mais oportunidades ao negro.
    O cidadão Leandro vulgo Emicida é o primeiro a fazer o contrário…
    Qdo cidadão vai gravar um clipe, ele dá oportunidade ao negros?
    Quero ver ele encher os vídeos clips dele e negro…

    PPP vms lá Emicida colocar em prática…

    • Mae, Boa Esperança, Entao toma, Rua Augusta, Dedo na Ferida, Triunfo… Alguns clipes… Nao é dificil encontrar, soh voce escrever na pesquisa do youtube Emicida Clipe que sem muito trabalho vai encontrar uma pá de clipe.

  4. Os dois têm razão no seu ponto de vista! Emicida fala do presente, infelizmente vivemos um racismo racial, classes financeira e tantos outros, o quê o pugilista fala já é de um futuro que pode está próximo ou muito distante então para de debaterem em pró de um ou de outro!

  5. Cada uma que eu leio nesse Google 😟, eu só acho que vai da cabeça de cada um se não curte e só não escutar mas sair falando que ele escraviza as mentes alheias , cada uma meu Deus é por isto que temos o livre arbítrio para escolher o tipo de música que quer escutar e acreditar no que quiser e argumentar o que quiser também eu só acho .

Deixe uma resposta