Bolsonaro acerta no frame e expõe Cuba como a di-ta-du-ra que é

Conforme o Antagonista, depois de afirmar que a ditadura cubana não aceitou suas condições para a continuidade do Mais Médicos, Jair Bolsonaro voltou ao Twitter para tratar do assunto.

“Além de explorar seus cidadãos ao não pagar integralmente os salários dos profissionais, a ditadura cubana demonstra grande irresponsabilidade ao desconsiderar os impactos negativos na vida e na saúde dos brasileiros e na integridade dos cubanos.”

Veja a sequência:

Finalmente, um presidente chama a ditadura cubana pelo que ela é. Agora é ir pra cima.

Em tempo: sobre a possibilidade de brasileiros ficarem sem atendimento, a solução é proibir Cuba de levar os médicos à força e obrigar o país a mandar as famílias deles para cá. Para os que desejarem, claro. Eis a solução.

8 comentários em Bolsonaro acerta no frame e expõe Cuba como a di-ta-du-ra que é

  1. A solução de oferecer asilo político parece justo mas como o Brasil pode obrigar eles a deixarem os familiares regressarem para o Brasil ?!

  2. O Ministério da Saúde cubano escreveu em nota ” Em 5 anos 20000 profissionais da saúde atenderam 113.000.000 de brasileiros”. Numa conta simples da 4,26 pacientes por dia. Não me parece muito produtivo, né?

  3. Já está mais que óbvio, evidente , claro que esses regimes socialista – comunista são ditaduras escravagistas . Oligarquia , tirania entre outros viés radicais , onde só se beneficia uma minoria em detrimento da prosperidade e liberdade de uma nação…! Em pensar que muitos brasileiros sem vergonha como Chico Buarque , Caetano, Gilberto Gil e muitos mais , apoiarem um regime desses é verdadeiramente admitir que o regime militar estava completamente certo , pois estava em regime de guerra protegendo nossa sociedade contra essa filosofia ideológica, Marxista, Gramcista , Castrista , Lenilista, Stanlista , maldita … ! ” Em verdade, em verdade vos digo: Orai e vigiai , porque o diabo anda em derredor … em derredor, bramando como um leão querendo nos tragar …”

  4. Bolsonaro está certo, porque os médicos brasileiros , estudaram em outros países têm que fazer o revalida é os cubanos não? E se colocarem estes médicos que se formaram no exterior e pagar só o valor que os cubanos .Aí vai ser uma crita geral.
    Estamos contratando trabalho escravo.

  5. Bolsonaro fez o que devia fazer acabar com a escravidão

  6. NOTA 10!!!
    Verdadeoro pingo nos “i”s, nosso Presidente da República trata o regime cubano como DITADURA.
    Parabéns Bolsonaro!!!

  7. E simples ou os librera ou pague pela divida, fazer uma troca a dívida pelos medicom e seus familiares, vão dar calote na dívida mesmo! Ou melhor já estão dando.

  8. Uma nação sadia tem um Presidente abençoado pra cuidar dos seus…êle o 17 é isso !!!
    O “coiso” que vai virar do avesso a oligarquia anarquista dos “petralhas”
    Muito bom d+s!!!
    Parabéns!!! É pouco!!!
    Glórias á DEUS!!!
    👍😄

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: