Petistas estão cabisbaixos depois do pito de Gabriela Hardt em Lula

Como vimos aqui, o presidiário e ex-presidente Lula tomou um baita pito da juíza Gabriela Hardt no depoimento de hoje (14/11) sobre o sítio de Atibaia.

O detalhe adicional é que estamos assistindo um fenômeno raro: os petistas estão ressabiados após a tunda que Lula tomou.

Normalmente eles fariam o maior teatrinho, dizendo que “foi um desrespeito” e que isso mostra como “a Lava Jato é partidária”. Bobagens desse tipo normalmente são lançadas.

Mas o que vemos é que os petistas estão falando pouco sobre Gabriela Hardt. Nem estão xingando-a. Ninguém até agora a chamou de “agente da CIA”.

Parece aquele clima de vergonha, para evitar que falem do assunto. Pois foi uma das maiores humilhações (merecidas) dos últimos tempos.

Reveja:

asdfasdf

2 comentários em Petistas estão cabisbaixos depois do pito de Gabriela Hardt em Lula

  1. O grito do cisne do movimento LulaLivre … 70 militantes do MST e CUT em protesto de apoio ao ex presidente e presidiário Luis Inácio Silva.
    Não fosse o exagerado e desnecessário aparato policial e nem fun ionários de rádio e tv estariam por lá … agora é escutar os mimimis dos Lindberghs, Gleise, Ma. do Rosário dizendo que a juiza Gabriela Hardt é um Moro de TPM.

  2. É prá ele saber que menosprezar as mulheres têm resposta a altura, queria ver as que sempre exaltaram o 51 o que tem para dizer..

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: