Lula foi machista e a turma do lacre silenciou. Mas a juíza se defendeu sozinha.

Lemos o seguinte, na Coluna do Fraga, no R7:

Lula levou, logo de início, uma enquadrada da juíza Gabriela Hardt. Enérgica, ela não permitiu que o ex-presidente da República fizesse do depoimento o costumeiro teatro político.

A postura firme não impediu que ele tentasse intimidá-la em várias situações. Não conseguiu. De canelada em canelada, a magistrada manteve uma postura dura e, provavelmente, deve ter deixando Lula com saudade da candura de Sérgio Moro.

Um momento, no entanto, revelou uma faceta da personalidade torta de Lula, que é ignorada pela legião de fanáticos que costuma colocá-lo no panteão dos seres iluminados.

Indagado sobre as reformas no sítio, ele perguntou a juíza se ela era casada e disse que, provavelmente, o marido dela não entendia nada de cozinha como ele, dando a entender que só as mulheres entendem de cozinha. Uma pérola do machismo mais tosco. E que, obviamente, passou “despercebida” pela imprensa.

Ver o vídeo abaixo:

Pois é. Até o momento nada ouvimos do movimento feminista. Mas dessa vez, a juíza Gabriela Hardt se defendeu sozinha.

Vale lembrar que há dois anos, Lula citou a senadora Fátima Bezerra e a deputada Maria do Rosário numa conversa com o ex-ministro Paulo Vannuchi. Disse que tinha escolhido ambas para ficarem na cola de um procurador da República que o investigava. Em discurso de baixíssimo nível, questionou: “Cadê as mulheres do grelo duro do nosso partido?”.

Novamente, não ouvimos um pio do movimento feminista.

20 comentários em Lula foi machista e a turma do lacre silenciou. Mas a juíza se defendeu sozinha.

  1. Silêncio ensurdecedor das feministas!
    Que só proferem alguma palavra quanto aos seus viés ideologicos.. .
    empodereamento é isso ai juíza Gabriele Hardt 👏👏👏👏

  2. Ele iria” palestrar”.Mas ,a meritíssima não esperou.Interpelou:

  3. nao vi maldade seria porque foi feito reforma na cozinha xo sítio. e ele nao entendia de cozinha. assim como provavelmente o marido da juíza tambem não entenderia.sera que não tem capacidade de pensarem?

  4. 10 juízas assim seria muito bom para o Brasil!
    parabéns Meritissima!

  5. Não existe feministas, etc e tal, existe é a esquerda fragmentada num monte de denominações diferentes, pra parecer q são MUUUUITAS entidades q apoiam o luladrão. Entenderam o golpe? Quando lemos aquele monte de “siglas” que fêz uma passeata, por exemplo, na verdade é a mesma galera, sempre. O nome devia ver “adestrados do lula,”. 🤔Mas são cada vz menos. Acho q estão vazando pra Venezuela😉😁😂😂😂😂😂

  6. Laudemi Martins Gonçalves // 15 de novembro de 2018 às 3:58 pm // Responder

    ParavPar a juíza Gabriela!! Tem que calar esses homens machistas que se acha acima da lei.. Mais 20 anos de cadeia pra Lula sentir na pela o que povo Brasileiro estaosentindes nesse momento..

  7. Não vejo nada demais no que ele disse . Meu marido e outros tb não entendem mesmo nada de cozinha . E nem por isso são taxados de machistas . Não é uma generalização mas em
    Geral são as mulheres que cuidam mais destas coisas .

  8. Esse rato de esgoto e um verme mais que desprezível…!!!

  9. …A Excelentíssima Juíza não precisa de apoio de ‘feministas'(***).
    Ela ‘manda ver’ sozinha. Com sua Competência e Profissionalismo.
    LULA’DRÃO é um Imbecil! Todo mundo sabe. Só ele que nao!
    👏👏👏👏👏 Meritissima Juiza Hardt!

  10. Mandou bala. Lula que se dane. Agora verá o que é uma mulher que provavelmente enfrentou duríssimas questões para chegar onde chegou.

    • Querem saber quem é a juíza? Acompanhem no Netflix “ o mecanismo” e na Net no Now o filme Alei é para todos polícia federal. É a história da LavaJato desde 2003. E ela está lá sofrendo foi até para o ESanto. Vale a pena ver como que o governo manda parar as investigações.

  11. Helena Da Silva Gaspar // 15 de novembro de 2018 às 11:31 pm // Responder

    Parabéns juíza Hardt,mantenha-se firme

  12. E inegável o prazer que tenho em assistir este salavravio com o rabo entre as pernas. Ganhei o dia

  13. Maria helena de carvalho // 16 de novembro de 2018 às 2:35 pm // Responder

    Daquelas ditas “feministas” é melhor q elas nao comentem, pq nao se sabe o q pode sair da boca delaa. Mas outras mulheres sérias , competentes trabalhadoras comentaram e a apoiam.7

  14. Isso é machismo, na pior das hipóteses, sexismo. Não configura de forma alguma a diminuição de uma pessoa por ser mulher. Se fizerem uma pesquisa com homens e mulheres, certamente mais mulheres saberão mais sobre a cozinha e saberão cozinhar do que os homens, mesmo que a pesquisa só entreviste mulheres que trabalhem fora de casa. “Provavelmente” foi o termo correto. É uma hipótese, que duvido alguém questione a grande chance de estar correta. E era pertinente na argumentação dele.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: