Resistência queimou: programa “Amor & Sexo” vai acabar

Conforme o R7, o programa de Fernanda Lima chegou ao fim na Globo. A temporada atual será a última e a produção já foi avisada.

A matéria lembra que “no ar desde 2009, a atração de Fernanda Lima vem perdendo em audiência para ‘A Fazenda’, da RecordTV, e enfrentando uma grande queda de público. Há dias em que chega a perder o terceiro lugar para o SBT”.

Se formos ver a média nacional, a audiência bateu no fundo, despencando 70% de 2016 para 2018: “No último dia 13, entre as 23h13 e 0h08, a atração global conquistou 10,7 pontos de audiência. O SBT marcou 11,2 pontos, com a exibição de parte do ‘Programa do Ratinho’ e ‘Cine Espetacular’. A Record ficou na liderança com ‘A Fazenda 10’, que ficou isolada em primeiro lugar com 12,9 pontos. Cada ponto equivale a 72 domicílios da Grande São Paulo”.

Recentemente, Fernanda Lima ficou conhecida por tentar fazer jogo político da esquerda chique ao encenar um discurso de “resistência”:

Se levamos a fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de força da submissão, da tirania e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta está apenas começando. Prepare-se porque essa revolução não tem volta. Bora sabotar tudo isso?

Fernanda Lima virou motivo de piada nas redes sociais. Para piorar, o programa “Amor e Sexo” é mais brochante que qualquer outra coisa.  O que podemos notar é que a resistência queimou.

Twitter: https://twitter.com/lucianoayan

Facebook: https://www.facebook.com/ceticismopoliticosc/

12 comentários em Resistência queimou: programa “Amor & Sexo” vai acabar

  1. Você acha que ela e o wilian boonder ligam. // 18 de novembro de 2018 às 12:00 am // Responder

    Ela se vendeu, e recebeu.

  2. Ela disse pro marido (e pros filhos), que só faria um “programa”.

  3. Eu sou Filho de mãe de bolsa ditadura. // 18 de novembro de 2018 às 2:52 am // Responder

    Os filhos dela já estão com o “futuro” garantido. https://www.youtube.com/watch?v=8oYz2arIt_E

  4. No site (blog, ou sei lá) do Augusto Nunes (velho marinheiro). // 18 de novembro de 2018 às 3:31 am // Responder

    Dá pra ler os posts (que só tem insignificâncias), mas se alguém quiser ler os comentários (que é o que presta), ai tem que pagar (só pra assinantes). PS: A lenda do A.N. https://www.youtube.com/watch?v=fMqJZZeZxmM

  5. Sexos é algo subjetivo, não existe regras dentro de 4 paredes e no relacionamento íntimo de um casal. Cada casal faz sexo à sua moda, à sua maneira, dentro de um consenso. Além de desnecessário este programa, (nunca assisti ) ainda é politizado! Tem mais é que queimar esta resistência! 😀😀😀😀😀😀😀

  6. O que a maioria desses artistas fizeram foi se queimar totalmente com o público, Fernanda Lima, Daniela Mercury, Anita entre outras, estao colhendo o que plantaram. As famílias de bem nao querem mais ter que ver, ouvir e aplaudir esses lixos.

  7. O programa já vinha remando ha algumas temporadas e na boa o discurso dela não é de esquerda,muito menos chique(creio esta definição ñ existe no espectro político).Vale lembrar que o programa ” polêmico” foi gravado antes eleições e claramente ñ é dirigido a ninguém em especifico.

  8. Gente quanta hipocrisia deste povo brasileiro. Vão aprender a interpretar as coisas mais subjetivas. Que esquerda? Ela defende a liberdade da mulher e pronto! Gente ignorante, julgam os artistas por suas atitudes mas vivem traindo suas famílias. Aí vêem aqui dar moral de cuecas? Vão aprender a viver e tenham mais amor por favor?

    • tipo ela que apoiou o machista marcelo freixo? Ela fez alguma coisa quando o lula falava em g… duro? Quando era o petista tadeu veneri agredindo uma mulher eles falaram alguma coisa? Falam das ditaduras islâmicas onde é o governo que mata homossexuais? Eles falam das ditaduras islâmicas onde a mulher precisa de 4 mulheres para provar o estupro caso contrário ela seria punida por ser estuprada? Falam por acaso de quando a ex presidente dilma pediu diálogo com um grupo terrorista daesh que joga homossexuais de prédios e fazem mulheres de escravas sexuais? Aliás, ela falou alguma coisa quando Priscilla Soares (ex mulher do freixo) foi vítima do machismo do partido de Marcelo Freixo? por acaso essa mesma moça aí falou alguma coisa de quando as milícias de maduro agrediram Maria Corína Machado e inclusive quebraram o nariz dela? por acaso ela falou alguma coisa quando a homofobia vinha de Nicolás Maduro contra Henrique Caprilles? Por acaso quando a ex presidente Dilma riu de uma piada de estupro ela falou alguma coisa? E me explique por que raios ela chamou o homem que disse “Jesus é travesti sim”? Se fosse dito “Maomé é travesti sim” vocês caluniariam, injuriariam e difamariam a pessoa que disse isso. Portanto cria vergonha na sua cara.

    • Eu sei o que é o seu “mais amor por favor” é o la do ditador da coreia do norte.

      O seu “mais amor por favor” significa “fiquem quietos por que queremos torturar vocês bastante e matar vocês que é o nosso sonho ultraesquerdista”

  9. Alguém ( o profissional contratado pelo Globo) escreveu este texto…. Ela como está sendo paga ( já que o dinheiro fala + alto) pois aceitou ter que esse tipo de programa. …… Tem que aceitar as consequências…..

  10. O que eu acho incrível é a facilidade e o “entendimento” dos assuntos que algumas pessoas tem para fazer juízo de outras. Normalmente, quando não se conhece nada, julga-se pela própria conduta.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: