Atenção, Bolsonaro: terrorista Battisti pode se dar bem com decisão do STF

Imagem: AFP PHOTO / Miguel SCHINCARIOL

Diz o Antagonista: “Sete ministros do STF votaram hoje contra a expulsão de criminosos que tenham filhos nascidos no Brasil. Apesar de formada a maioria, o julgamento foi interrompido por pedido de vista de Gilmar Mendes”.

A matéria segue: “O caso analisado é o de um tanzaniano condenado em 2003 por uso de documento falso. Sua defesa alega que ele constituiu família no Brasil. O caso não tem data para voltar à pauta. O temor é que a decisão de hoje abra precedente para impedir a extradição do terrorista Cesare Battisti.”

Se o temor é esse, é preciso ter em mente que é preciso agir com precisão. Já que existe uma turma atuando na redes sociais, é importante que ela atue para pressionar o STF. Enquanto isso, medidas já deveriam ser tomadas para extraditar Battisti o mais rápido possível. Agilidade é importante.

A manutenção de Battisti no Brasil seria uma forma de extrema humilhação contra os brasileiros e, em consequência, contra o novo governo que prometeu a extradição. A presença de um condenado por terrorismo em nosso país é uma forma de provocação contínua, que deve ser interrompida.

Twitter: https://twitter.com/lucianoayan

Facebook: https://www.facebook.com/ceticismopoliticosc/

2 comentários em Atenção, Bolsonaro: terrorista Battisti pode se dar bem com decisão do STF

  1. MINISTROS DO STF SEMPRE FAZENDO MERDA!!!
    BOLSONARO, QUE TAL O STM COMO GUARDIÃO DA CONSTITUIÇÃO? AS DEMAIS FUNÇÕES DO STF PASSARIAM PARA O STJ!
    ECONOMIA !!! APOSENTEM OS MINISTROS …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: