Anúncios

Ciro não dá sossego ao PT: “fez o diabo”

No Antagonista, lemos algumas frases de uma série de vídeos em que Ciro Gomes disse que o “PT fez o diabo” contra ele durante o processo eleitoral. Segundo O Globo, Ciro não quer mais fazer campanha “com corrupto”. 

“O PT meteu dinheiro na campanha, PT pagou fake news na internet. PT pagou grupo de agressão no WhatsApp sabem contra quem? Não foi contra o Bolsonaro, contra mim. PT fez o diabo. Me escolheram como adversário de forma mesquinha, miúda, inescrupulosa e antidemocrática”, afirmou.

Ciro também disse: “Votei no Haddad, mas não quero mais fazer campanha com corrupto. Enquanto essa cúpula do PT estiver aí dando as cartas, não conte comigo”.

A lógica de Ciro parece bem clara: para ele, é momento de excluir o PT como partido representante da esquerda no Brasil. O filme decididamente está queimado. Não há um dia em que não surjam manchetes sobre petistas se enrolando. 

Com o capital político petista definhando cada vez mais, não haveria melhor momento para ele liderar uma substituição do partido de Lula. Dentro da esquerda, Ciro está de olhos bem abertos.

Twitter: https://twitter.com/lucianoayan

Facebook: https://www.facebook.com/ceticismopoliticosc/

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: