Anúncios

Kéfera baixa o nível ao atacar convidado de Fátima Bernardes

A youtuber Kéfera deu um show de baixeza extrema no programa “Encontro”, de Fátima Bernardes.

Nesta quinta (13), o programa falava sobre como a nova geração encara o feminismo. 

Kéfera resolveu bater boca com um convidado da plateia quando ele se manifestou sobre os direitos do homem e da mulher. Detalhe: ele só se manifestou após ser questionado.

Moderadíssimo, o convidado Walace disse que estava dando exemplos de sua opinião, mas, mesmo assim foi intimidado e ridicularizado duas vezes.

Em tom de condescendência, Fátima Bernardes ainda tentou contornar: “É importante ele falar. Muitas pessoas pensam assim que o feminismo é viável apenas no papel. E a gente precisa falar mais sobre isso. Quando ele fala sobre feminismo e ela fala em igualdade de direitos é em vários aspectos: as oportunidades, na questão do salário, na questão do respeito às nossas posições. “

Quem prestar atenção na fala de Walace, verá que ele foi extremamente moderado. E, repetindo, foi ridicularizando duas vezes por Kéfera, mesmo assim.

Ora, se o sujeito não tem “lugar de fala”, e, logo, não pode emitir opinião, porque Fátima o entrevistou? 

A arrogância de Kéfere se configura como bullying. Walace certamente será vítima de ridicularização por ter sido humilhado em público.

Este é o tipo de feminismo que está mais prejudicando do que ajudando a esquerda: agora boa parte da ações vêm de artistas milionários e desumanos que se sentem bem em humilhar aqueles que não estão preparados para tantas trucagens, a título de encenação de virtude.

E a youtuber ainda tripudiou em sua página:

Assista:

Twitter: https://twitter.com/lucianoayan

Facebook: https://www.facebook.com/ceticismopoliticosc/

Anúncios

241 comentários em Kéfera baixa o nível ao atacar convidado de Fátima Bernardes

  1. Quem é Kéfera??

  2. Que gentalha!
    Mulherzinha ridícula.

  3. Ridícula essa Kéfera. Deixou o sucesso subir a cabeça. Nem começou e já vai cair. Para se manter no auge tem que respeitar o próximo. Uma mulher que não respeita nem a ideia da própria mãe, vai saber respeitar o próximo.

    • Eu ia escrever sobre isso, uma pessoa que não respeita a própria mãe, vai respeitar quem? A fama so faz isso com a pessoa, quando ela ja tem um caráter duvidoso. Bonita mas fútil.

  4. Eu só acho q ele n conseguiu se expressar, e a Fátima deu prosseguimento normal da conversa. Esse negócio de feminismo é muito relativo. Mas de qualquer forma, eu apoio, em parte, algumas idéias sobre o feminismo. Mas na minha conclusão é que existe uma linha tênue em feminismo e oportunismo.

    • Corretíssimo, concordo. É inuportavel esse discurso, repare que elas querem sempre se mostrar mais inteligentes, mais informadas, ou seja melhores. Eu não sei de onde esse povo tirou que não se pode vestir o que quiser. O problema é que querem derrubar costumes e princípios. Uma mulher andar seminua na rua não pode mais chocar a opinião alheia. Façam me o favor.

      • E ainda complemento seu ponto… Vc pode encontar homens nem tão saudáveis mentalmente falando. Afinal a cada 3 pessoas 1 posdui algum tipo de desequilíbrio.

  5. Mas ser feminista é uma pura demonstração de hipocrisia e imbecilidade! KEFERA IDIOTA SEM NOÇÃO!

  6. Onde fica a igualdade se o homem não tem direito de fala? Realmente, na teoria é fácil, mas na prática se inrolam todas.

    • se fosse ao contrario iam chamar ele de machista opressor kk

    • Concordo plenamente… Dizem que homens tem que respeitar a mulher e elas têm que ter os mesmos direitos, etc… No mesmo momento em que ela interrompe a fala do rapaz e em seguida diz “Walace, entenda, não é seu lugar de fala”… Ué cadê o respeito que tanto exigem… Quem é essa Kéfera mesmo?…

    • Direito de fala não é sobre poder ou não falar sobre algo. É uma expressao pra quando vc quer explicar uma luta q nao é sua p alguem que está nessa luta. Vc tem um limite do q pode ou nao falar . Poq vc n pode falar sobre oq nao passou. É a mesma coisa de um branco explicando pra um negro sobre racismo q o negro sofre todo dia.

      • Isso significa que quem nao e judeu nem estava em um campo de concentracao nao pode falar sobre o nazismo? E que da mesma forma a mulher nao pode falar sobre o machismo ja que ela nao e homem e nao sabe pelo que a gente passa?
        Ideia estupida.

      • Num debate “lugar de fala” e um invencionismo ridículo de uma pessoa que nao tem argumentos pra sustentar e defender sua causa que por mais nobre que seja, pode ser sucetivel a opiniões contrarias, controversas e de uma visão critica e moderadora. O ativismo femininista quer assim passar o trator e impor a sua realidade distorcida das relações humanas ;impor sua pauta intransigente, agressiva, denuncista , pouco moderada pra achacar.

  7. Quem é quefera??

  8. Não é o lugar de fala de um homem… Querem direitos iguais(concordo que todos TÊM que ter direitos iguais) mas quando é para o homem ter o direito igual de falar sobre um tema por exemplo não vale… Ridículo!

    • Concordo super! E aquele cara super maxista, tomou o que ele merecia. Havia profissionais ali dizendo o quão maxista, pra ficar bem claro, ele estava sendo. Então, o tema da matéria, está mais do que equivocado.

  9. Se diz feminista mas e uma mulherzinha má educada se acha a tal mas é uma coitada

    • Mal educada vc quis dizer ne !!!! Sim mal educada arrogante e oportunista , canseira isso td vix , tanta coisa mais importante e mais seria p ser debatida e solucionada neste país !!!!!

  10. Como é o nome dela????????????????????

  11. Esse programa só tem gente medíocres!! Kefera tu é uma ridícula e Fátima vc tbm só por Deus!! Aff ainda bem que eu não assisto esse lixo

  12. Assim ela mostra o tamanho de sua ignorância e estupidez em não respirar a opinião e a vez da outra pessoa falar.

  13. Ainda bem que não assisti,nem quero pois essa menina é uma ordinária!!!!

  14. Nossa… A culpa é da sociedade por enaltecer essa merda de biscate aí. Vem com esse papinho que só ela fala… Vai tomar no cu, isso é falta de rola…

  15. O que faz isso é ir no programa de Fátima Bernades, so baixaria credo.😠😠😠

  16. Sério que feminismo como elas dizem não é pra oprimir o homem? E o que ela fez? Com esse rapaz não foi opressão? Ela nem permitiu o rapaz falar. Ridícula

  17. Messias De Morais Junior // 13 de dezembro de 2018 às 10:29 pm // Responder

    simplesmente mostrou o despreparo e falta de uma boa educação dela!!

  18. Odeio essa baixaria, não tem nada que preste nessa globo😠😠😠 pq não fecham as portas de uma vês 😠😠😠

  19. Messias De Morais Junior // 13 de dezembro de 2018 às 10:33 pm // Responder

    O problema é que muitas “batem no peito” e falam que são feministas mas, vivem a sobra dos homens, não dividem conta e se calam para seus companheiros!
    E a proposito!!Quem é esta mocinha que nunca vi!!!

  20. Gabriel De Oliveira Almeida // 13 de dezembro de 2018 às 10:49 pm // Responder

    para alguém poder “baixar o nível”, essa pessoa precisa primeiro ter algum kkkkkkkkkkkkk

  21. Nunca ouvi fala nessa pessoa…alias nome horrivel…e ela é uma má educada por nao respeitar a opniao do rapaz. Mas estando nesse programa lixo…ja é de se imaginar os tipos de convidados.

  22. Mais falso que nota de 25 reais essa cena no programa, ta na cara que o cara está ali combinando pra cutucar e fazer de algum modo dar ibope para um programa que já está saindo fora do ar.

  23. Se achando demais, isso que ela fez é feminismo? Ninguém pode fazer nada hoje em dia que tudo vira motivo. Querem falar de democracia mas não respeitam a opinião alheia. Vergonha pra ela.

  24. Que mulher ridícula. Mostra bem que essas mulheres são desequilibradas e não me representam como mulher. Ela exemplificou ao vivo o que o convidado estava falando, foi agressiva e mal educada. Atacou todo mundo, até o convidado que falou que respeita as mulheres porque também tem uma filha…

  25. Essa Kefera e um lixo de pessoa.
    Uma pessoa inútil.

  26. Andre Petzold de Oliveira // 13 de dezembro de 2018 às 11:00 pm // Responder

    A mas se tivesse o Arthur do “canal mamãe falei” tinha fazido ela ingulir a ignorância dela pra guela abaixo

  27. Essas feministad de Quinta Categoria, não representam as mulheres honestas e batalhadoras.

  28. Kefera com seu termo Mansplaining já prova como os valores do feminismo estão distorcidos. Se um homem nao pode debater com uma mulher, já é claro a superioridade em relação ao homem que se pendura o pensamento feminista atual. Seguindo a mesma lógica, um psicólogo que não é usuário de drogas, não pode debater drogas com um adicto. Um advogado de acusação hétero nao pode debater com um réu homossexual. Um escritor nao pode biografar a vida. Há que somos iguais, o debate e a discucao deve ser igual. O neo feminismo é nazista é sexista.

  29. Humildade e educaçao acima de tudo

  30. Ela pode falar, mas não deixa o rapaz falar? Feminismo é colocar a mulher acima do homem? Não foi isso que a professora falou !!! E tem mais, atitudes mostram a verdadeira face da pessoa.

  31. Programa Bosta, emissora bosta, convidados bosta !!!!! Quem é kefera ??????

  32. Kefera sendo Kefera: IDIOTA

  33. Gentem, quem é está Kéfera????

  34. Nunca ouvi falar nessa fulana. Totalmente ninguém

  35. Que babaca ela fez exatamente aquilo que ele estava falando. estãoi criando um novo preconceito.

  36. Põe ela num debate com o Kim kataguiri.

  37. Menina grossa…ridícula.

  38. Quem assiste essa porcaria?! Quem diabo é Kéfera? 🤷🏻‍♀️🤦🏻‍♀️ Tudo é motivo de debater, discutir, mimimi se identifica por ter mulher na família?! Quem não tem mulher na família? Porra!

  39. Ela fica procurando falácias nas falas dos homens para poder argumentar. Jeito fácil de não deixar o outro falar.

  40. Nunca entendi qual direito igual não está sendo cumprido

  41. Sou mulher e tenho vergonha destas mulheres, vergonha deste feminismo, mulheres que querem andar peladas na rua.
    Se respeitam primeiro pra depois exigir respeito dos outros.
    Sou mulher trabalho, ganho o mesmo ou até mais que muitos homens pai de família.
    Sou respeitada no meu local de trabalho e detalhe, negocio com muitos homens e sou muito respeitada por eles, devido a minha postura e ideias.
    Nunca precisei ficar pelada ou descutindo com homens para ser ouvida e respeitada, simplesmente faço meu trabalho com dedicação.

  42. Nossa, que lixo as opiniões dessa mulher Kefir, Kefer sei lá! Neologismo pra tentar suprir a falta de racionalidade? Vai pra lá

  43. To completamente passada com a falta de educação desta que se diz querer os mesmos direitos…primeiro que esta tomando lugar de quem estudou teatro e televisão..que direitos iguais são esses???? Foi bem facil entrar e fazer novela… então nao deem audiencia pra pessoas como ela.Simples assim…quis se mostrar em cima do cara..nem o deixou falar…Uma completa idiota…não perco meu tempo!!

  44. Essa é a filha do Renato vulgo DIDI – se for é igual ao pai sem educação e não respeita ninguém. E Fátima se comportou como uma marionete pela direção do seu programa que não me espantaria ser for um gay ou uma sapata.

  45. Nunca ouvi falar dessa Kéfera, estúpida!!!!!

  46. Kefera está no lugar certo. Numa emissora tendenciosa que incita e apoia todo tipo de mimimi. A mulher TEM que ser respeitada por ser humana, cidadã pessoa e ponto. O resto é conversinha de quem quer ibope a qualquer custo. Faz tempo que deixei de assistir a Globo.

  47. O QUE É KEFERA? É ALGUM ANTISSÉPTICO VAGINAL ?

  48. Bando de mulhet escrota. Vai ser feminista nos países onde mulheres sao submissas, q sao estupradas , que sofrem , que casam meninas novas
    Mais aqui no brasil sao um bando de merdas falando merdas . Feminismo deveria ser direitos iguais porem tendo o respeito de tudo. Por isso q tem q pegar essas mulheres e fazer virar mulher mesmo

    • Nao gostou? Pau no seu cu // 14 de dezembro de 2018 às 8:41 am // Responder

      Acho que ninguém te contou, mas aqui no Brasil mulheres ainda são feitas de submissas, estupradas e forçadas a casar. Se você não vê essa realidade, é porque o mundo não gira ao redor do seu umbigo. Se ao inves de usar a internet pra falar asneira, voce procurasse saber um pouco mais sobre, não estava ai bostejando.

      • Você não sente vergonha de nivelar as coisas por baixo? Hein? Quer comparar submissão apoiada pelo governo com aqui onde a mulher pode sair quando quiser e tem lei que protege elas? Quer comparar países onde a mulher é no mínimo presa caso não encontre 4 testemunhas para comprovar estupro com um país onde o estuprador é mal visto até pelos bandidos? Quer comparar países onde o governo incentiva casamentos forçados com este aqui onde tem lei para proteger a mulher? Safado, deixe de nivelar por baixo.

        Na lógica desse safado mentiroso desonesto, é a mesma coisa brigas de transito e hitler jogando pessoas em câmaras de gás. Imagine se um defensor de hitler dissesse:

        “ain mas tem brigas de trânsito no Brasil então não fale das câmaras de gás” ou “ain ele fez piada com o óculos do amigo então não fale das câmaras de gás”.

        Ou se o advogado da samarco dissesse:

        “ain mas por que meu cliente deve ser punido se ainda tem muita gente que joga água no esgoto a ceu aberto?”

        Deixa de fingir que não existe senso de proporções.

        me diga onde existe lei no Brasil dizendo “a mulher tem que encontrar 4 testemunhas para comprovar estupro”?

  49. Se o feminismo é igualdade, o nome é MUITO ruim. Esta é MINHA opinião. Respeitem!

  50. Existe algum tipo de atitude da direita que seja tão contraproducente como essa da extrema esquerda?

  51. Matéria ridícula

  52. Kéfera?! Tadinha… Se achando demais! Não sabe ouvir ao contrário do que deseja escutar… Não respeita a opinião dos outros!

  53. Ela qer direitos iguais mais ñ da o direito para outra pessoa debater o assunto que ela mesmo está trazendo ao publico… ridiculo isso

  54. Kéfera Lixo + Globo Lixo! Oprimiram o Wallace! Não concluiu o que ele queria falar!

  55. O que o cara queria criticar era justamente o comportamento imbecil dessa mulher. Feministas e esquerdistas agem assim, ofendem agridem, tripudiam, ridicularizam quem pensa diferente e claramente ela quis se mostrar superior aos homens dizendo que ELE NÃO TEM QUE FALAR DL ASSUNTO PQ ELE NÃO É MULHER. E um monte de gente na plateia aplaudindo. A falta de educação agora e admirável e merece aplauso. Se essa atitude dela não é preconceituosa, gente, o que rewlmreal e preconceito?

  56. Quando ela partiu para o ataque e falta de educação, parei de assistir.

  57. Oh..programinha ruim. Eu não assisto, mas todos os comentarios que vejo na internet ou qq outra midia sao de convidados arrogantes, donos da verdade. Nao sei quem é essa Barbie cor de rosa, mas que é arrogante e covarde, ah..isso é! Humilhar um pobre rapaz com dificuldade verbal como ela fez, foi o pior. Será que o Programa faz de propósito, colocar um cara fraco para argumentar?

  58. Kkkkkkkkkk adorei
    Kefera tem razão
    Chora sociedade 🤣🤣🤣🤣🤣

  59. Ela arrasou, muleque maxista! Somos massacradas diariamente, por gestores, familiares, desconhecidos e ela baixou o nível?
    Quem baixou o nível foram vocês.
    #keferaarrasou
    #kefera
    #ninguémsolta
    #ninguemsoltaamaodeninguem

    • Isso, confesse seu fascismo nazista por aí sua feminazi. Está usando mulheres como escudo para uma campanha de ódio ultratotalitário?

      “Somos massacradas diariamente, por gestores, familiares, desconhecidos e ela baixou o nível?”

      Deixa de fazer teatro, a e defina massacre. E outra, mostre exemplos de que isso acontece diariamente e que não exista lei para punir isso. Não vale usar ressignificações desonestas e maquiar dados. Também não vale usar vagueza intencional.

  60. Esse programa já é ridículo. Aí vem uma sei lá qm. Pra fazer mimim de igualdade. essa globo acha q afeta todos brasileiros. Nem tudo que essa mídia fala e vdd. Globo já foi bom. Na década de 90. Hj só cai a audiência.

  61. Uma pessoa q ganha fama por ser mau educada com a mae, com certeza n tem como respeitar ninguem

  62. rodrigoscaglioni@hotmail.com // 14 de dezembro de 2018 às 5:56 am // Responder

    Sinto pena, o que mais sentir? Coitada é uma coisinha insignificante mas fazer o que né? Como o ator fez, não contrariou para não dar pano para manga kkkk rachando aqui kkkk

  63. Kefera parece nome de pomada para hemorróidas hahaha

  64. Primeiramente ela não rebaixou nada! Ela não foi cética, kefera diferente de muitas mulheres leu inúmeros livros sobre o feminismo, foi convidada pela Fátima justamente por saber bem desse assunto! E outra essa pág não é dela, esse canal no Yt não é dela!!! É de fãs. Eu vi o programa, o cara não estava dando somente sua opinião, ele queria “ensinar” o feminismo as mulheres, e a kefera só disse que não precisa ensinar, as mulheres sabem! E finalizando, como uma pág chamada ceticismo político que tem claramente índole de direita, culpando a esquerda pelo feminismo com essa manchete sensacionalista e claramente com carência de informações. Feminismo não é somente uma luta política, é muito menos entre esquerda e direita. Tenha dó aprenda a ser um bom jornalista.

  65. Mulherzinha Ridícula,e qual a reação que ela teve ao impor sua opinião ao convidado da plateia? Muita falta de respeito,mas muita mesmo,quando a gente impõe qualquer coisa ,perde o sentido da causa,acho que tem que ser revisto melhor o conceito.

  66. Não sei nem quem é essa pessoa???

  67. Quem é essa garota?

  68. Ela estava correta em ter corrigido o sujeito, afinal o entrevistado estava negando o feminismo e seus valores devido a sua visão limitada e errada de mundo. No entanto, a forma como ela fez isso poderia ter sido menos enérgica, mas é preciso corrigir rapidamente esses sujeitos que acham que sabem mais do feminismo do que as feministas verídicas, pois ignorância é contagioso.

  69. Infelizmente li esta matéria e verifiquei o que acontece com um bando de pessoas querendo impor seus ideias e com uma platéia totalmente manipulada. E um peixe fora d’água que foi apresentar de forma democrática e pela plateia foi duramente sacrificado.
    Com relação ao assunto, a igualdade inicia no direito de cada um de apresentar seus pensamentos, o que não aconteceu, uma vez que não tinha pessoas interrmediadoras capazes de ponderar os entrevistados.
    Machismo e feminismo extremos são da mesma intensidade intoleráveis, pois inibem a visão de ajustes e correção de distorções no que tange aos direitos plenos do ser humano, independente do sexo.
    Bom, o que vi foi um completo linchamento de uma pessoa que tentou de forma democrática apresentar sua linha de pensamento.O seu respeito será respeitado quando respeitar o direito do outro.

  70. A kefera cometeu bullyng?? O repete vários padrões que o feminismo luta em 2 frases e ela cometeu bullyng!? Mano esse site é o mais alienado possivel!!

  71. Eu assisti o programa, achei essa tal kafera arrogante, ela tem que so colocar no lugar dela, muito péssima ela, jente igual a ela a grande sociedade tem nojo! Eu assistindo o programa fiquei com raiva dela pelo rapaz, o programa acabou e eu me senti que não podia fazer nada para que revertesse essa situação constrangedoro que ela fez o participante passar! Eladeve pagar por isso, engolir essa (rainha ) dentro dela que nao existe!

  72. Idiotona. Vai pegar o lugar do Faustao, que pergunta mas não deixa as pessoas responderem. Vai parir um filho, sua idiota, depois vem me falar de feminismo. Feminismo pra mim é uma coisa tão idiota quanto racismo. Essa luta não existe mais. Nem é mais necessária. Só se deixa subjugar quem quer. Vai capinar um terreno sua pedante.

  73. Márcio dos Santos Gomes // 14 de dezembro de 2018 às 7:44 am // Responder

    Más que baralhos é ” kéfera ” ?

  74. Lixo de programa!Uma pessoa da platêia é convidada a dar sua opinião e a Fátima o deixa ser ridicularizado.Kéfera chega a ser ridícula quando o coloca como só podendo concordar e nào opinar!LIXO DE PROGRAMA E ÉTICA ZERO!
    O rapaz tem o direito de entrar com um proceso contra a Rede Globo, a apresentadora e a feminista de botequim,que não me representa.A professora ainda diz que machismo é oprimir e feminismo não!!O que a Kéfora fez???Ambos,machismo e feminismo têm sido opressores!Ambos são vergonhosos!
    Liberdade de expressão pra TODOS!

  75. Só pela arrogância dessa Kefera já dá para se ter noção de como esse movimento é idiota. Aliás, quem é Kéfera?

  76. Estou pouco me fodendo pra essa tal de kefera, Fátima Bernardes e feminismo.

  77. Ridícula

  78. Até então não conhecia essa kefera, agora piorou kkkk um lixo de pessoa,

  79. Se essa vagabunda soubesse oque é feminismo tinha respeitado ele e não se intrometido.

  80. Ela é uma ridícula 😡😡😡e a Fátima Bernardes fez mais uma vez um convidado do programa dela que ela quis entrevistar ser ridicularizado
    ISSO É FATO

  81. Sem educação, ridícula…

  82. Ela enterromper o cara pode, ela querer falar não pode ? Kkkk palhaçada feminismo não é direitos iguais? Já acabou aí na hr q ela não deixou ele falta, é uma anta essa menina

  83. Feminismo não só oprime os homens como foi o que a Kefera fez com o cara, respeito todas as pessoas porque fui educado assim, você não precisa educar uma criança para ela respeitar negros, gays e mulheres você tem que educar uma criança para ela respeitar o indivíduo de um modo geral.

  84. Machismo = opressão
    Feminismo = direitos iguais

  85. Agora tirem todos os homens do mundo,e deixe as mulheres,pois elas são uma classe elevada, e tem homens que ainda caem nessa baboseira…

  86. Não gostou? Pau no seu cu // 14 de dezembro de 2018 às 8:38 am // Responder

    Nossa, nunca vi tanta imbecilidade em um post (que ainda se estende pros comentários).

  87. Nunca ouvi falar dessa menina quem é?

  88. Ridícula demais! Nem sei quem é essa pessoa.. é a primeira vez que a vejo…

  89. Só de boa aqui,lendo os comentários 😅😅😅😅

  90. Eu me pergunto, como uma pessoa q não é capaz de deixar o outro falar, de ouvir o próximo, pode defender um ideal? Ela não foi capaz nem de deixar a colega dela falar, não iria deixar um homem falar, por mais sensato q ele fosse.

    Ela não defende o feminismo, ela defende sim, o seu mundinho! Não acredito q mulheres de verdade precisem dela, para conseguirem ser respeitadas e terem o seu direito respeitado por um homem! Abraços a todos!

  91. Bom dia Eu como mulher me sentir muito mau representada pela Kéfera, no programa da Fátima Bernardes. Eu estava assistindo e não gostei nada da arrogância ao se comunicar com rapaz.
    Mas é isso mesmo ,paciência. Penso que enquanto não prevalece o respeito pelas opiniões. Nada irá sair do papel.

  92. Maria Aparecida da cunha // 14 de dezembro de 2018 às 8:53 am // Responder

    Nunca

  93. Se eu fosse o cara tinha fudido ela ao vivo na frente da mamãezinha de merda dela. Se não é o lugar de fala, pergunta a dona do programa que pediu uma opniopi e só ela quem pode dizer quando é ou não pra falar.

  94. Kkkkkkkkk “homem não precida explicar o que é feminismo para mulher a gente sabe muito bem”, ah então se for assim “mulher não precida explicar o que é machismo para o homem a gente sabe muito bem” NÃO TEM SENTIDO cada um deve opnar o seu ponto de vista e não é por voce ser homem ou mulher que esse direito acaba, a turma da lacracao é fantástica em idiotice.

  95. Nossa q absurdo, esse tipo de gente está sujando a imagem das mulheres, estragando a palavra feminismo, tenho vergonha qnd falam q sou a mulher mais feminista q já conheceram, pra mim isso é uma ofensa…
    Sou a favor dos direitos iguais apartar do momento q a mulher se de o respeito e trabalhe por igual a um homem, pegue no pesado sem ter medo de quebrar a unha….
    Agr essa kefera é um lixo de pessoa, encostada na globo, só faz trabalho lixo, nada que ela faz é construtivo, e vem querer dar lição de feminisno.
    Acho q ela tem q estudar a história do feminismo, onde td começou e pq tudo comecou depois ela vai querer falar algo..
    Agr ela querer humilhar as pessoas…
    Na infância dela ela deve ter sido muito humilhada pode isso dessas atitudes nojentas.

  96. Se fosse ele a processava!!!!

  97. Marcelo Eduardo Machado de Freitas // 14 de dezembro de 2018 às 9:08 am // Responder

    Quéf3r4 e meu ovo esquerdo. Mulherzinha estúpida, sem nocao.

  98. Marcelo Eduardo Machado de Freitas // 14 de dezembro de 2018 às 9:10 am // Responder

    Ela pede pro cara explicar melhor e depois diz q ele está errado. Vsf essa quéf3r4 sem nocao e mal educada.

  99. ridícula, como assim um homem não pode emitir opinião sobre o feminismo?

  100. Rezula rocha Marchini // 14 de dezembro de 2018 às 9:28 am // Responder

    NÃO ASSISTO A NOVELA DAS SEIS! Só por causa dessa kefera, ridícula,sem graça… detesto essa pessoa..e depois desse episódio no encontro!!acabou… apareceu na tela 📺 mudo de canal..

  101. A meteria é um poucco tendenciosa, e aquela situação que ela falou. Não é local de fala de um homem explicar feminismo, quando ele nunca foi encoxado na rua por uma mulher. É a mesma coisa que você querer explicar a vida de uma pessoa que é cega, sendo que você nao sabe como funciona a rotina e etc. Talvez ela pudesse ter esperado o rapaz terminar de falar primeiro, porém ela mesma explica o que ele faz, e os termos que ela utiliza, são bem embazados. Acho que homens podens discordar se gente babaca falando merda sobre mulher, mas nós nunca saberemos como realmente funciona a vida de uma mulher.

  102. Quem é essa Kéfera? Tá achando que vai diminar o mundo!!! Kkkkk

  103. Amanda Ferreira Gowky // 14 de dezembro de 2018 às 9:33 am // Responder

    “Não tem idéia de opressão, tem idéia de igualdade.” Hahahhhaha E oq a Kéfera fez msm? Ahhh, que ridículo!!

  104. Quem é Kéfera gente??? Mulher ridícula! Pede pro cara se explicar,mas não deixa ele terminar… Ela acha q tá falando bonito,e essa platéia mais ridícula ainda aplaudindo esse lixo de mulher.

  105. Essa youtuber exemplificou exatamente aquilo que o jovem tentou falar, os abusos prepotentes de algumas feministas. Esse comportamento é característico das militâncias de classes, onde o plano deveria ser conscientizar e acabam unicamente formentando ódio e segregação.
    Duvidam? Perguntem agora ao Walace o que ele acha das feministas..

  106. Como pode uma pessoa reivindicar seus direitos em rede nacional e não ter um pingo de respeito? taxar uma pessoa como racista sendo que ele apenas compartilhou um caso isolado que acontecera com ele e uma feminista, isso prova o quanto estas pessoas estão despreparadas, sabem todos os termos técnicos para refutar uma pessoa que nem ao menos conseguiu terminar seu raciocínio, antes de tudo precisamos saber ouvir para depois atacar.

  107. Não só essa tal de querefa é nojenta, mas tmbm essa tal de “especialista” tmbm. Duas hipocritas!

  108. já era insuportável como youtuber, agora como atriz piorou ainda mais
    #Deuzolivre

  109. Essa Kéfera é muito autoritária e se acha a rainha da cocada, nunca à vi mas já tomei antipatia e nojo.

  110. Tem como sair coisa boa de uma lata repleta de lixo podre? Difícil.

  111. Foi ridícula, mal educada, prepotente, deselegante, lixo total. Troquei de canal tamanha falta de respeito e noção!

  112. Em quais circunstâncias de um certo orifício enrrugado surge à vida, figura tão indefecável quanto a dita, cujo o êxtase da excitação ocorre no instante de tal humilhação para com uma pessoa de um nível e um diferente pensamento.

  113. Que mulher ridícula, ela mandou o cara calar a boca com outras palavras, eu acho que esse feminismo exagera, semelhantemente aos movimentos LGBT, vão acabar por perder uma grande oportunidade de legitimar uma luta, por ações de indelicadeza é infantilidade.

  114. Essa ignorante provou que feminismo é sim o mesmo que machismo.

  115. Bela montagem do vídeo no final da matéria, e de um canal que nem é o da moça, mas de admiradores.

  116. Em meus 40 de vida nunca ouvi falar desse nome kefera.

    Eu quando ouvi pela primeira vez que é hoje pensei que era um deceptocom ou um altoboot.

  117. FRANCISCO DE ASSIS DAMASCENO // 14 de dezembro de 2018 às 10:29 am // Responder

    Esse programinhas de fofoca só dá baixaria mesmo . são tudo combinado ,acha mesmo que eles daria o microfone alguém se não rever combinado.A globo e mestra nisso vcs não lembra , quando no fantástico eles motavam uma sena uma pessoa maltratando uma criança ,só para induzir este crime é isso que essa merda de emissora faz . é mais falsa do que notinot da folha de SP.nem estou falando dos seus colaboradores.vaial muito mal.

  118. Lamentável…. isso é querer ter igualdade??? Não deixar nem o outro colocar sua opinião??? Ridículo

  119. Mulher ridícula…kefera lixo

  120. Credo q situação horrivel…quanta falta de educação dessa moça

  121. Ela é uma ridícula, a Fátima é outra tbm, e essa velha tá falando o que? “Meu corpo, minhas regras” , cara esse corpo murcho dessa velha não interessa pra ninguém kkkk
    Um bando de esquerdista recalcadas e revoltadas com a vitória do Bolsonaro KKK
    Chupa PETRALHADA kkkkk

  122. Misericórdia ela oprime os homens sim! Ficou claro!

  123. Parece um papagaio, repetindo frases de efeito, só Quero a aparecer, interrompe o rapaz que foi solicitado a falar, pela apresentadora e quer falar em direitos, respeito?
    Volta pra onde vc veio, criatura!

  124. Feminista ou Ditadora???

  125. Cansei!!! Odeio este tipo de assunto . Sou mulher, mãe e avó. Mas EDTA fala festa moça, esta arrogância !!! Me deu nos nervos. Hoje foi a última vez que assisti este programa. Deu,basta.

  126. Quem é essa Kefera ????? Nunca ouvi falar…Kkkkkk

  127. Cansada!!!! Lixo este assunto

  128. Bando de burquesas que vivem numa bolha e de conversa fiada querem respeito mais nao respeitao nem o pensamento dos outro pra mim mulher de verdade e aquela que trabalha e cuida da familia as veses cuida e cria 3 filhos sem ajuda de homen e nao essas que urinam defecao no meio da rua vao ver realidade nao de mimimi essa globo vai acabar falida ha antes que eu me esqueca essa youtuber que eu nunca vi falar a opiniao dela nao vale menos que 0,000000000000000000000000

  129. Ela não vai ou nível … Até mesmo por que não vamos mais abaixar para homem nenhum .Ela somente questionou e retrucou um comentacom machista

  130. Perdeu uma grande oportunidade de ficar calada. Direitos iguais é exatamente todos terem o direito de expressarem a sua opinião à respeito de qualquer assunto.

  131. Feminismo não oprime os homens, mas praticamente mandou o rapaz calar a boca por estar expressando opinião que ela não concorda. Essa igualdade que o feminismo prega?

  132. Estes e outros assuntos já estão mais do que falados, discutidos e nada resolvidos.
    Porque ultimamente só se discute coisas tão banais que não nos leva a nada positivo ????

  133. Ver essa materia tendenciosa e os comentários de anonimos covardes cheioa de ódio só me fazem ver o quanto nosso pais está regredindo

  134. Mal educada e não conhece a realidade da vida,se achando famosa porque foi ao programa na globo,lixo de ser humano sem respeito nenhum ao próximo

  135. Ridícula e mal educada.Mais uma desas feministas doentes que só falam merda!

  136. O que ?
    Kéfera?
    Quem é essa 💩
    Nossa eu tenho é nojo desse ser desprezível!
    Espero que os 15 minutos de fama dela termine logo!
    Até pq é péssima atriz !

    • Tbm acho e mega arrogante , totalmente sem educação, e dona da verdade sou mulher e dou razão ao rapaz , tem mulher que se esconde atrsa dessa história de feminismo para dar chilique sem necessidade.

  137. Antonio Luiz Ferreira // 14 de dezembro de 2018 às 12:45 pm // Responder

    Programa lixo , apresentadora lixo , Kefera lixo , emissora lixo…….!!!!!!!

  138. Cheguei a uma conclusão! FEMINISMO é uma doença

  139. Ue o que ela falou? Porque ridicularizou? Que matéria mais safada…Não tem pé nem cabeça!

  140. Quer saber o verdadeiro caráter de uma pessoa….de poder a ela!!

  141. Kéfera , não tem um pingo de educação para falar com o convidado da plateia e quer ter respeito , fala serio

  142. começa errado quando as próprias mulheres questionam as opiniões dela… porque se não for pelo bem de todas, qual o sentido do feminismo das “femisazis”? obs: ri alto quando ela diz que não é o lugar de fala dos homens mas pede a colaboração dos homens kkkkkkk’

  143. Só tenho uma palavrinha pra ela, “tadinha”.

  144. Ela que vá carregar um caminhão de cimento, e depois venha falar de igualdade!!!

  145. Programa sem crédito, pessoas sem verdadeiro conhecimento sobre o assunto da isso aí sem confusão.

  146. Julio Marcus Piantoni // 14 de dezembro de 2018 às 1:53 pm // Responder

    kkkk e ainda perdem seu precioso tempo de vida vendo essas merdas de programas da globolixo. Esperar o que daí?

  147. Nossa como os programas da globo vem piorando a cada dia um lixo pior que o outro

  148. Caindo ibope em 3… 2… 1… Ficou feio. Rede Esgoto é isso aí.

  149. Pra ser honesto… Penso que isso é um jogo de cartas marcadas… Tendencioso… E tudo combinado, desde o rapaz selecionado da platéia até a falácia da Kéfera.
    Sim falácia… Porque isso não tem nada a ver com direitos iguais e sim com uma minoria querendo amordaçar a maioria e isso é ditadura da opinião.

  150. ricula tão cheia de razão e não consegui respeita o próximo!!

  151. Alex De Paula Souza // 14 de dezembro de 2018 às 2:34 pm // Responder

    Espero muito que dê tempo do Bolsonaro cancelar o incentivo fiscal desse projeto de ser.

  152. Essa Kéfera é uma nojenta, sem valores, o tipo de mulher que HOMEM nenhum quer do lado dele, quer apenas para diversão e jogar fora pois uma nojenta dessas jamais servirá para ser apresentada como mulher de alguém.

    O feminismo é uma das invenções mais nojentas do século pois tirou a mulher do lugar dela. Mulheres são feitas para serem mães e cuidarem de seus maridos. E seus maridos cuidam delas, protegem, trazem o sustento. Ao final do dia elas recompensam seus maridos por esse esforço e essa proteção. É assim que é pra ser. O corpo da mulher é feito para satisfazer o prazer do homem, isso está nas escrituras sagradas. O corpo da mulher não é feito para ela ficar falando bobagens na televisão. Graças ao feminismo as mulheres estão agora todas soltinhas, exibindo-se por aí e não querendo ser assediadas, andando de ônibus todos os dias e não querendo que os homens as assediem. Está tudo invertido graças a essa praga de feminismo.

  153. Não acho q ela falou nada de errado. E isso nao é bullying. Bullying é uma serie de perseguições e chacotas feitas repetidas vezes com a mesma. Ela apenas deu uma resposta a ele.
    Veja bem, eu n gosto muito da Kefera e ela realmente erra em alguns posicionamentos. Mas esse daí estão problematizando sem necessidade. Realmente um branco n pode ensinar oq é racisco pra um negro q vive isso diariamente, ou um hetero tentando explicar homofobia para um homossexual. Da mesma forma homem n tem q se posicionar explicando feminismo sendo q não é uma luta dele. Ele pode apoiar e acrecentar , mas nao pegar o discurso explicativo pra ele. Até porq ele ta mostrando um fato isolado como se isso entrasse no movimento e nao tem nada a ver.

  154. Quem é essa arrogante na “fila do pao”??? Nojenta!!!!!

  155. Pra mim é só mais 1 idiota endeuzada pela rede social! O feminismo não é mais o mesmo. Perdeu o sentido. Infelizmente!

  156. Parabéns Kéfera, vc disse tudo e mais um pouco! Precisamos de mulheres como vc na luta por igualdade sim! Não precisamos de homem algum dizendo o que acha certo ou errado nas atitudes de uma mulher!

  157. Ridícula Kéfera, ele estava dando a sua opinião e foi a apresentadora que pediu a sua opinião. Respeita-lo não é necessário? Ela fala que ele interrompeu a “belíssima” explicação dela, mas ela não interrompeu a explicação dele? Inclusive a Fátima cometeu uma péssima gafe não dando a oportunidade do rapaz concluir seu pensamento. Lutar por direitos iguais não é só lutar por seus direitos, é lutar e respeitar os direitos de todos.

  158. Não sei quem é essa pessoa ? Mas educação ela não tem , interrompeu o rapaz que ridícula.🙄

  159. Kefera? Nunca vi falar. Vc é ridícula, nos mulheres não queremos pessoas como vc para nos devender. Vc foi simismente, mal educada, não respeitando a opinião do rapaz. Mulher nunca vai ser mais que o homem, se vc continuar com esse tipo de procedimento. Nós podemos ter os mesmos direitos sim, mas mulher é um ser repleto de amor, mulher é alicerce de um homem ela tem muito mais valor que um homem. Deixa de ser ridícula

  160. Duas chatas a Fátima e esse Kéfera que nunca ouvi falar

  161. Cada vez que as mulheres ficam falando em feminista é que deixa a população mais revoltada com tanta besteira que quer implantar na mente do povo vai caçar uma lavagem de roupa que vocês ganha muito mais do que ficar com baixaria andando pelada na rua e dizendo que tá tudo bem faça-me o favor se dá o respeito para ser respeitado essa minha opinião dou a quem doer

  162. Bom por isso não vejo esses programas e essa emissora lixo 🤮

  163. Essa mulher é ridícula, vai passar como o vento com essa arrogância.

  164. Arrogante, pretensiosa, oportunista e muito mal educada. Essa é Kéfera.

  165. Parabéns Kéfera, precisamos de mulheres como vc, na luta diária por respeito e igualdade! Que sabe sim o que está dizendo e não tem medo de se expor! Não precisamos de homem algum dizendo o que acha certo ou errado nas atitudes de uma mulher! Sabemos sim qual é o nosso merecido lugar! Sucesso pra vc!

  166. Nem deixou o rapaz concluir o raciocínio, alí ela foi estremamente feminista, se comportou igual um homem machista. Acho que o mundo já tem problemas demais para arrumarem mais um.

  167. Thiago Lopes de Andrade // 14 de dezembro de 2018 às 5:40 pm // Responder

    Povo ridículo da peste, isso não é feminismo é vitimização por ser mulher, qualquer assunto ou abordagem pode se tornar uma forma de se vitimizar, ridiculo

  168. Essa é a concepção dessa feminista kefera ser mais que o homem! Pq se não tem nem educação e respeito pelo que Walace fala.
    Nao a globo e a esse programinha de quinta.

  169. Silvia Carneiro de Sousa // 14 de dezembro de 2018 às 6:33 pm // Responder

    Para começar essa moça veio da internet YouTube,,?!ah ta e so pra saber, ela já passou fone, pegou comida restos no lixo já morou na rua,,,?!?! então se situa na realidade brasileira 💡💰 depois podemos conversar sobre feminismo.

  170. Se esta kefera quer igualdade mesmo ela podia lutar pelo direito das mulheres com 18 anos a prestarem o Serviço Militar Obrigatório! Por que só os homens fazem? Vamos fazer uma campanha?

  171. Ridículas
    São criaturas como vcs que estragam a imagem feminina

  172. Discussão inútil, protagonizada por pessoas inuyeii.

  173. Kéfera, essa ai só fala merda, dona da verdade, deveria estudar mais se aprofundar ao invés de falar bobagem como sempre.

  174. Que nojo esse programa!

  175. Quem é essa mulher ridícula, baixo nível.

  176. Quem é Kéfera?
    E eu não tô de Zuera não Kkkkkkkkkk realmente não sei quem é…

  177. Que ridícula essa Kefera!! Não deixa ninguém falar, sem educação e arrogante!!

  178. Ariadna Dias ferreira // 14 de dezembro de 2018 às 11:30 pm // Responder

    Ela é uma ridícula isso sim. 👏👏👏👏👏 ao garoto..

  179. Não entendo quando Kefera fala em direitos iguais,não deixou nem o cara falar, e ainda foi uma cavala de ignorância com o mesmo..Ridícula

  180. Quem é essa na fila do pão?!
    Não sabe nem pq tem a boca embaixo do nariz!!
    Nem bem entrou no ônibus e já quer sentar na janel…

  181. Daí a mina vai na platéia pedir opinião, o cara começa a dar SUA opinião ela interrompe o cara, não deixa mais ele falar e do nada a retardada da FB larga o cara a ver navios e volta pro palco!!!!
    Falta de educação gigantesca da FB!!!
    Ps.: Já ía me esquecendo, quem é essa parasita??

  182. feminismo, são mulheres que não se encontraram no seu prazer no seu papel , homem ou mulher cada um tem seu papel e seu valor. Nunca haverá igualdade, porque na verdade somos iguais, assim, Deus nos fez, cada um com seu papel e seu valor, o homem ganha mais do que as mulheres, sim , assim como as mulheres têm valores e características em que um homem nunca vai se ter , e vice versa, Deus não nos criou para disputarmos e sim para que um complete o outro , cada um com seus dons , simples

  183. Engraçado ela dizendo termo utilizado quando alguém interrompe outro para falar sendo que quem está interrompendo é ela. kkkkkkkkkkkkkkk Meu Deus!

  184. Essa merdinha aí ficou mais famosinha com os choros pelo fato do Bolsonaro ter ganho a eleição RS… Fala tanto de igualdade mais querem se mostrar mais inteligentes, melhores e
    mais capacitadas . Primeiro seja igual pra depois falar de igualdade. Essa mina e ridícula!

  185. Maria das gracas silva // 15 de dezembro de 2018 às 7:40 am // Responder

    Q dezagradavel vc e kefera. E sem nocao. Kkkkk

  186. Além de ridícula, ainda é extremamente mal educada se atravessando na frente de todos que estão tentando falar tbm.
    Nojo dessa pessoa escrota!!!

  187. Alleckssandro Teles Duarte // 15 de dezembro de 2018 às 10:08 am // Responder

    Quer direitos iguais sem ter ao menos respeito sendo ridícula descontrolada … Assim não dá #sóacho

  188. Esse programa é um lixo, sempre com mesmos assuntos discutidos. Pedem opinião de um homem mas nao deixam ele concluir, ridículo, depois querem exigir respeito quando nao respeitam opiniões diferentes. Está guria não serve de exemplo para ninguém tbm, uma pessoa que não respeita nem a própria mae, é no mínimo de caratca duvidoso, só acho!!!!

  189. PROGRAMA DE MERDA, PESSOAS COM MENTE CHEIA DE MERDA, REPORTAGEM DE MERDA…ME SUJEI DE MERDA VENDO 12 SEGUNDOS DESSA MERDA!!!

  190. Qualquer ser humano desse nível que sequer deixa o outro expressar sua opinião, independente do seu sexo, não merece espaço em local algum para defender seus ideais, até hoje não fazia idéia de quem seria esse ser ,agora faço questão nenhuma.Escrota.

  191. Essa KEFERA é casada? porque me parece que está precisando de homem

  192. Algumas mulheres feministas são extremistas, cheias de mi mi mi …Pra mim está Kefora se acha! -O rapaz foi convidado a dar a opinião dele… esta Kefora fez papel de Grossa, mau educaca e não representa milhares de mulheres “M”….

  193. Que exemplo p nossos jovens!!
    Mal educada por sinal, além de interromper e ridicularizar o rapaz, interrompeu a apresentadora!!
    Gisuis!!! Quem é essa pessoa? kkkkk

  194. Feminismo é só mais um motivo para a ver discórdia.

  195. Eu acho que foi uma tremenda falta de educação da parte dela ,quando primeiro ela interopeu ele por várias vezes e quer exigi educação da parte dele quando ele interopeu fatima ,cadê os direitos iguais na hora de dar a opinião dele ? Não deixo nem ele terminar de se expressar ou explicar

  196. Não entendi a Fátima Bernardes ter deixado essa idiota de kefera, que nem começou, há está se achando, que se diz feminista, mas não age como uma, praticar bullying e machismo sobre um rapaz que só se manifestou porque foi abordado. Acho que deveria ler um pouco mais sobre o assunto. Não me representa.

  197. MEEEERRRDDDAAAAA, PRAAGAAA, desde do dia que essa praga de feminismo apareceu agora é só isso que se fala: feminismo pra cá, feminismo pra lá. Que saccooooo!!! Merda isso!! Concordo com que as mulheres devem ter sim os mesmos direitos que os homens, mas também devem ter os mesmos DEVERES que os homens também. A maioria feminista enche a boca pra dizer “Nós queremos ter os mesmos direitos que os homens” mas não falam dos deveres. Querem ter igualdade mas muuuuitaaas feministas tratam os outros com arrogância e prepotencia. Que hipocrisiaa!!! Apoio a luta das mulheres, mas não precisa tratar os homens como se fossem monstros crueis, pois nem todos são assim (alguns da vontade de matar de tão mal-caráters que são rsrsrs) mas acho que assunto deve ser tratado com respeito de ambas as partes. Um apoiar o outro. E assim por diante. E em relação a Kéfera, ela não passa de uma doida e estupida: rude e arrogante e muito hipocrita. Foi no programa Encontro com Fátima Bernardes defender os direitos das mulheres, mas na epoca que foi apresentadora na MixTV chamou uma cantora famosa de “Piranhuda”. Só porque a cantora dançava sensualmente no palco!! Piranha é ela (kéfera) Falsa e duas caras!! Pronto, falei!! Bjos 🙂

  198. Essa Kéferazinha é uma desprovida de educação e inteligência! Um lixo humano.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: