Anúncios

Marun, Maia e o colapso de contradições

Segundo a revista Crusoé, o presidente do PSL, Luciano Bivar, anunciou que o partido vai apoiar a reeleição de Rodrigo Maia (DEM-RJ) para presidência da Câmara.

Ademais, até o momento se sabe que o ex-ministro Carlos Marun, nomeado por Temer para o cargo de conselheiro da Itaipu Binacional, até 2020, vai ficar por lá.

A pergunta que fica é: onde estaria a “nova política”?

A alternativa mais factível é que o discurso de “nova política”, enquanto foi util eleitoralmente, só vai causar confusão mental agora que o poder já foi conquistado.

O tempo todo veremos contradições entre o que foi dito na campanha e o que é praticado no dia a dia, mas, no fim das contas, isso é positivo, pois se não fosse preciso fazer negociações, provavelmente seria preciso usar muita violência para manter o poder.

Melhor que seja assim.

Twitter: https://twitter.com/lucianoayan

Facebook: https://www.facebook.com/ceticismopoliticosc/

Anúncios

2 comentários em Marun, Maia e o colapso de contradições

  1. Bolsonaro e Damaris vão entreter polarizando com Deputados identitários e Blogs associados em pautas “morais”/ “comportamentais”/ “identitárias”.

    Pois continuarão nos roubando com essa porra também.

    O Brasil finalmente chegou ao primeiro mundo! Agora tem políticos e blogs “Democratas” e “Republicanos”, exatamente como nos EUA.

    Um luxo (!)

    Em algum lugar não determinado, George Soros e os irmãos Koch brindam com Veuve Clicquot em suas taças de ouro. Venceram: eles fazem a pauta!

  2. Regras básicas de “convivência”: Nunca pergunte a idade de uma mulher (de meia idade); e nunca “NUNCA” pergunte a um pinguço; como ele passou a virada de ano (daquele jeito).

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: