Anúncios

Olímpio vai se queimar se Renan ganhar

A negociação para que o PSL tivesse que apoiar Rodrigo Maia à presidência da Câmara não foi das melhores. Foi do tipo: “é o que deu pra fazer”. Alguma coisa deu errado na articulação e o PSL teve que se contentar com pouco.

Mas pode ficar ainda pior: há chances de que, com a indicação de Major Olímpio à presidência do Senado, Renan Calheiros terminar vencendo ganhar.

Nesta quinta (3), o PSL anunciou oficialmente a candidatura de Olímpio à presidência do Senado. “Hoje, na nossa reunião, o partido entendeu que o Major Olimpio é o nosso candidato ao Senado Federal”, disse Bivar.

Essa candidatura pode acabar prejudicando outras, como as de Tasso Jereissati [PSDB-CE] e Alvaro Dias [PODE-PR], e ampliar as chances de Renan Calheiros vencer.

É uma grande responsabilidade para Olímpio, que poderá ficar com um baita ônus em suas costas caso Renan Calheiros consiga vencer.

Twitter: https://twitter.com/lucianoayan

Facebook: https://www.facebook.com/ceticismopoliticosc/

Anúncios

4 comentários em Olímpio vai se queimar se Renan ganhar

  1. Não é coincidência que Damares, Jean Wyllys e Luciano Huck/Angélica, protagonistas da falsa polêmica do “azul ou rosa” (digo falsa porque essa controvérsia não existe na sociedade em geral, sequer é ou foi alguma vez concebida no cotidiano e nas instituições, a convenção social da relação cor/sexo é praticamente consensual, um não-problema), mantenham relações próximas com EUA e Israel, sendo ferrenhos opositores de governos nacionalistas e anti-imperialistas. Interessa, para eles e a oligarquia que representam, que a política brasileira seja esterilizada por um embate frívolo e artificial de costumes, criado em laboratórios estrangeiros de propaganda para mascarar a degradação, a espoliação e a progressiva balcanização do país.

  2. "um baita ônus em" // 4 de janeiro de 2019 às 1:32 am // Responder

    Era “ôNUS” ? Ou vc errou ? Nem eu, nem ninguém ( que viva do próprio suor ) despreza comentários alheios.

  3. Marcos Gonzales Ratier // 4 de janeiro de 2019 às 1:39 am // Responder

    O pessoal da JP falou que isso é só um balão de ensaio para ganhar mais vantagens para ceder apoio ao Alvaro ou quem sabe ao Jeressati. Será que seria isso?

  4. Esse cara foi eleito por causa do Suplicy e para piorar, traiu os paulistas apoiando o comuno-socialista Marcio França para governador. O Márcio França é do PSB, o maior e mais fiel aliado do Lula e do PT.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: