Freixo é novo “bicho papão” de parte da direita

Pessoal, vamos aos fatos, mesmo que sejam desagradáveis para alguns. A fase de ficar apelando ao “bicho papão”, para assustar as pessoas, já deu o que tinha que dar. O governo já está eleito e agora precisa trabalhar.

O PSL foi forçado a apoiar Rodrigo Maia para a presidência da Câmara, pois não trabalhou um nome forte. Com isso, teve que aceitar um acordo que não garante a aprovação das reformas.

Renan Santos, do MBL, explica bem isso no vídeo abaixo:

Fica claro também que a ideia de que “Marcelo Freixo é ameaça” não passa de uma ficção, uma fantasia para iludir o público. Freixo nunca teve chance alguma.

Ficar citando Freixo para justificar um acordo ruim é apelar à técnica do Boi da Cara Preta, que é aquela música contada para as crianças para assustá-las.

Aos marqueteiros pró-Bolsonaro, fica a dica: vamos tratar o público com mais seriedade, certo?

Erros acontecem. Não dá para acertar todas. E a pressão vai ser forte pela aprovação das reformas. A hora é de trabalhar.

Twitter: https://twitter.com/lucianoayan

Facebook: https://www.facebook.com/ceticismopoliticosc/

4 comentários em Freixo é novo “bicho papão” de parte da direita

  1. Péssimas escolhas aos reais interesses do Brasil que trabalha e paga impostos, NÃo e mesmo?

  2. Olha só o que nos espera…

    Globalistas mais do que nunca estão instigando uma guerra aqui na America do Sul.

    Bolsonaro vs Putin: Quando o Papagaio Fanfarrão bate de frente com o Tigre Siberiano

    http://libertoprometheo.blogspot.com/2019/01/bolsonaro-vs-putin-quando-um-papagaio.html

  3. Concordo, perdeu prefeitura pro bispo da Universal e sobrinho do Macedo, vai ganhar presidencia da câmara? até eu que sou besta não acreditei nessa conversa

  4. MARCIO NASCIMENTO BISPO // 5 de janeiro de 2019 às 9:45 pm // Responder

    Só Jesus Cristo conseguia fazer milagres toda hora, sem parar, até depois que morreu. Já foi um milagre o Impedimento da Dilma, a prisão do Lula, a recuperação do Bolsonaro depois da facada, e eleição do Jair e o engordamento do PSL, que não era ninguém, ninguém acreditava que o PSL iria crescer realmente e cresceu! Daí querer que o PSL já surja gigante e organizado, pelamordeDeus! Como dizem por aí, o bom é o inimigo do ótimo, já fizemos muito, temos que aprender que não se ganha todas e a se reorganizar e se preparar para a proxima batalha! Se a tropa perder uma batalhazinha e já se desanimar, se dispersar e desertar, vai perder a guerra toda!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: