Anúncios

E se fosse João Amoedo lançando um decretinho desses?

Como já vimos aqui, o decretinho sobre posse de armas, de Jair Bolsonaro, não resolve praticamente nada.

A blogosfera bolsonarista, obviamente, está medindo as palavras para tentar dourar a pílula, mas não é tão fácil assim.

O leitor Rogério matou a charada:

Só queria ver a reação da turma se o decreto fosse de João Amoedo como presidente eleito. Imagino a gritaria… Seria chamado de vendido, socialista fabiano, pau mandado de banqueiro, discípulo de George Soros, globalista, etc. Mas é assim mesmo, vai ter muita gente decepcionada pois estão esperando muito e nem tudo é possível.

Enfim. Vamos que vamos. E assistindo setores da direita capricharem no duplo padrão.

Detalhe: se João Amoedo tivesse vencido, seria pressionado por este blog em suas pautas da mesma forma que Jair Bolsonaro está sendo.

Twitter: https://twitter.com/lucianoayan

Facebook: https://www.facebook.com/ceticismopoliticosc/

Anúncios

19 comentários em E se fosse João Amoedo lançando um decretinho desses?

  1. Isso faz parte do jogo oculto da política, Luciano. Boçalnaro para chegar onde chegou teria que beija a mão dos globalistas sionistas. É claro que nesse processo ele deverá ceder e fazer a vontade dos patrões em muitos pontos.

    “Só queria ver a reação da turma se o decreto fosse de João Amoedo como presidente eleito. Imagino a gritaria… Seria chamado de vendido, socialista fabiano, pau mandado de banqueiro, discípulo de George Soros, globalista, etc. Mas é assim mesmo, vai ter muita gente decepcionada pois estão esperando muito e nem tudo é possível.”

    Jair M. Bolsonaro é um vendido, pau mandado de banqueiro, discípulo de George Soros, servo dos globalistas sionistas, etc.

  2. Esse blog ainda existe?

  3. Você nansabe a diferença entre posse (que é o que o Decreto diz facilitar) e porte (que precisa de Lei aprovada no Congresso Naciona) e quer ter um blog de política?

  4. Valeria Leal Costa // 16 de janeiro de 2019 às 9:02 am // Responder

    Uma falácia tola! Afinal essa era uma das promessas de campanha! E o tal plebiscito do desarmamento? esse sim uma fraude, mais de 60% foi contra, e no fim o governo petista desrespeitou a população, e atuou fortemente os criminosos com políticas públicas eminentes e pro crime organizado! Chega de Mimi please?

    • Sinto muito em desaponta la mas está completamente desinformada, o portal G1 fez uma pesquisa sobre a posse de armas e simplesmente o resultado foram 94% à favor. Pesquise.

  5. Não da para limpar a merda que os cuzões PTralhas fizeram em 14 anos e uma semana. Estes ignorantes não sabem que para desfazer a cagada e preciso mudar certas imbecilidades que os nobres ladrões do congresso criaram? Bando de trouxas… Chega de mi mi mi, vão la na cadrca mamar no presidiário de estimação de vocês.

  6. Pra começar o amoedo é contra cidadão ter armas então a matéria querer comparar pessoas com pensamentos diferentes é muito ridiculo

  7. Pra começar amoedo é contra cidadão ter armas então a matéria querer comparar pessoas com pensamentos diferentes é muito ridiculo

  8. Era um dos projetos que o próprio Amoêdo também defendia e tinha no seu plano de governo. Vocês são como as crianças que não conseguem o que querem e ficam fazendo birra e gritando no shopping pra chamar a atenção de todos.

  9. João Amoedo coaduna com a agenda esquerdista, liberar maconha, aborto, comparar com Bolsonaro é desonestidade de quem votou em Amoedo e paga de viúva chorona, e torçam pelo Zema fazer uma boa gestão, assim como Bulhões ganhar no RJ na Alerj com apoio dos Bolsonaro, pq Witzel está ao lado de um dos sócios propaganda do Coaf Ceciliano do PT, afinal onde está Elisângela? Novo foi colocado como Psol dos ricos por gente da imprensa no RJ ou vc acredita que ficariam entusiasmados com as ideias de Amoêdo? Vai querer pagar de otário com Bolsonaro como fez com Olavo e rotular de neocon sei lá mais o quê que aparece por aí. Pare de fazer pirracinha e seguir manual.

  10. Isso não é pressão, isso já é mentira deste site.

  11. Edgar Charan Vasconcelos dos Santos // 16 de janeiro de 2019 às 7:08 pm // Responder

    Bom senhores, só para lembrar o decreto é sobre a posse de armas e não porte, com diz a materia. Bom saber que existe diferença.

  12. O isentão nao faria isso.
    E e posse não porte.

  13. RICARDO MARZANO COSTOLA // 16 de janeiro de 2019 às 8:55 pm // Responder

    Concordo

  14. Bem vejamos seu ponto de vista crítico. Se vc aluga um imóvel por pelo menos 16 anos de uso indevido e somente destruição e degradação, quando a retoma só há ruínas, vc consertaria tudo em um mês? Sem mencionar que estamos falando de um imóvel, não um país… dê tempo ao tempo pois um pouco de bom senso não fará mal a ninguém.

  15. Super Rogerio Masculino Magalhães // 17 de janeiro de 2019 às 10:08 am // Responder

    15 dias de governo e você ja pode comprar uma arma, ate onde sei o governo nao acaba amanhã e ja esta previstas novas medidas.
    Se fosse o Novo psdb nao haveria decreto algum

  16. Fabrício dos Santos // 17 de janeiro de 2019 às 7:30 pm // Responder

    Que bobagem infantil.
    Bolsonaro fez o que era possível e sensato fazer por decreto. A mudança pretendida por ele e pelo eleitorado, vira por PL.
    SE ele aumentasse o alcance do decreto, sofreria a primeira derrota no STF.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: