Anúncios

Acredite: tem gente que diz “é falso porque apareceu no JN”

Pessoal, a coisa não vai bem quando a fuga da realidade dá o tom do discurso público.

Diante da matéria falando que “JN mostrou 50 depósitos na conta” de Flavio Bolsonaro, algumas reações foram do tipo:

  •  “Replicando JN? Quem diria?”.
  • “Se está no JN, é mentira”
  • “Quem acredita no JN é esquerdista”.

Assim não dá, certo?

Claro que podemos (e devemos) criticar a mídia quando ela dá ênfase demais num assunto e deixa de falar de outros. Também podemos criticar notícias sensacionalistas.

Lamentamos informar, não é o caso desta notícia envolvendo Flavio Bolsonaro. As informações já foram confirmadas por outros meios e realmente existiu o novo relatório do Coaf.

Não vamos confundir críticas ao JN com o fato de rejeitar, à partida, qualquer coisa publicada no meio, principalmente quando é confirmado por outras partes.

Tal atitude simplesmente denota fuga da realidade, o que dá motivo para piadas vindas da esquerda.

É simples: agora é requisitar explicações convincentes de Flavio Bolsonaro e deixar as coisas fluírem.

Aqui está a matéria do JN:

Twitter: https://twitter.com/lucianoayan

Facebook: https://www.facebook.com/ceticismopoliticosc/

Anúncios

5 comentários em Acredite: tem gente que diz “é falso porque apareceu no JN”

  1. Sempre votei no do Maluf. // 19 de janeiro de 2019 às 12:39 am // Responder

    Abra uma Liista (ai no site), com os 10 (dez mais) deputados que dizem (tiverem coragem) não ter assistentes “cooperados”.

  2. Normal ter gente que não acredita, a Globo tá com a reputação lá embaixo no esgoto, apesar do Bonner ainda ter algum crédito.
    Também há quem esteja com receio de se vincular, mesmo que indiretamente, à Globo devido ao esquerdismo descarado da emissora.

  3. Se quizer ler algum comentario que preste, tem que ir no blog do comunista. // 19 de janeiro de 2019 às 3:18 pm // Responder

    “”””” Francisco Bendl janeiro 19, 2019 at 1:28 pm O caso de Flávio Bolsonaro é comum entre os parlamentares!
    Duvido que haja um parlamentar que não fique com uma boa parte do salário de seus assessores.
    Trata-se de uma tradição que antecedeu à corrupção institucionalizada, e às facilidades criadas pelo PT para o roubo às estatais.
    Esse tipo de exploração, melhor dizendo, estelionato, é praticado pelos parlamentares covardes, que alegam que possuem ficha limpa!
    Canalhas dissimulados, pois tirar partes substanciais dos proventos de quem ele contratou para o seu gabinete é a condição primordial de escolher os aspones.
    Tomara que este episódio absolutamente normal, isto é, estelionato, seja tratado com rigor, e se encerre um meio deletério de o deputado ou senador – até mesmo vereadores -, tomarem dinheiro de seus contratados”””””.

  4. Acontece que qualquer faxineiro dentro do JN sabe, que é absolutamente normal dividir depósitos em dezenas, centenas de envelopes, porque a maioria dos bancos limita o valor a 2000 reais. Não há nada de atípico nisso. Qualquer lojista ou comerciante faz isso cotidianamente. Mas o JN vende ignorância, calúnia, distorções, pena que o Ceticismo tenha comprado.

  5. Só se aproveitam os comentários do povão. // 20 de janeiro de 2019 às 1:25 pm // Responder

    “””Eliel janeiro 20, 2019 at 12:18 pm.
    Se eu fosse o Presidente Bolsonaro, ordenava ao Ministro Moro que o COAF colocasse a disposição de toda a imprensa e redes sociais os dados detalhados das movimentações atípicas de todos os assessores de todos os deputados da ALERJ. Os 50 milhões dos assessores Ceciliano do PT, os 30 milhões dos assessores do PSOL (Seria o Freixo), os outros 30 milhoes do PDT, claro os 600 mil do Queiroz do Flavio Bolsonaro e assim por diante. Faria um ranking começando pelos assessores que mais movimentaram até o que os que menos movimentaram. Com isso veríamos quem esta no topo da lista e quem esta no final da lista (Sabemos quem). Tem que investigar todo mundo mesmo. O Ministro Marco Aurelio tem que enviar todo mundo para a primeira instância. Isso mostraria com clareza toda a hipocrisia da imprensa.””””

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: