Anúncios

Esquerda não volta tão cedo como falam…

Algumas pessoas na direita dizem, diante da menor crítica ao governo atual de Jair Bolsonaro: “se for assim, a esquerda volta”.

Bem, no sistema democrático brasileiro, as eleições presidenciais ocorrem a cada 4 anos. Assim, nada impede que o governo tenha que lidar com os fatos inconvenientes, reajuste-se, remodele sua base e mude de rota ao longo desses anos.

É possível que o governo sofra um desgaste no momento atual com o caso Queiroz/Flávio e tenha que mudar sua forma de negociação com a base, para aprovar as reformas. Isso lançará pressão por resultados.

Em suma, o governo ainda está sendo montado e precisamos avaliar como vai reagir à primeira crise e quais as primeira reformas aprovadas. A esquerda ainda está se reestruturando para definir qual será o grupo central de oposição ao governo.

Diante de qualquer crítica, ficar falando “ui, pare de criticar senão a esquerda volta” é a tática do Boi da Cara Preta. Ainda tem muito tempo de jogo e a conversa não cola.

Twitter: https://twitter.com/lucianoayan

Facebook: https://www.facebook.com/ceticismopoliticosc/

Anúncios

1 comentário em Esquerda não volta tão cedo como falam…

  1. Discordo. Criticar o governo do Capitão Jair Bolsonaro é dar munição para a esquerda, se unir a eles. Além de um enorme DESRESPEITO a um Capitão que se dispôs a resgatar no Brasil os valores morais e tradicionais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: