Anúncios

Fux atende MBL e Justiça pode barrar Renan

Conforme o Antagonista, o ministro do STF Luiz Fux remeteu à Justiça Federal de Brasília um pedido do MBL para impedir a candidatura de Renan Calheiros (MDB-AL) à presidência do Senado.

O argumento é de que Renan, alvo de 14 investigações, não tem idoneidade e reputação ilibada para a postulação. As candidaturas à presidência da Casa devem ser formalizadas em 1 de fevereiro, mesmo dia em que tomam posse os senadores eleitos.

Renan disse que caberá à bancada decidir quem será o candidato: “Olha, não quero ser presidente do Senado. Os alagoanos me reelegeram para ser bom senador, não presidente. Já fui várias vezes, em momentos também difíceis. A decisão caberá à bancada, e temos outros nomes”.

Ponto para o MBL. Enquanto o setor neocon ficou fazendo tretas de Internet – e atrapalhando consideravelmente a governabilidade -, o MBL deu uma ótica tacada e fez mais do que governistas nessa disputa pelo Senado. Agora cabe aos governistas ajudarem também, certo?

Twitter: https://twitter.com/lucianoayan

Facebook: https://www.facebook.com/ceticismopoliticosc/

Anúncios

1 comentário em Fux atende MBL e Justiça pode barrar Renan

  1. …Os Alagoanos reelegeram vc de (…), que são! Não é a toa, que é o Estado mais Pobre da Federação.
    Pior de tudo, é saber que vc é um MAL CARÁTER(…), que Tramita no ‘STF’, 14 Inquéritos contra vc, há décadas… Cujos ‘Ministros’, relutam em julgá-lo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: